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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

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  • Há quase 3 anos

    Incrível

    Funcionário

    Lages, SC


    Prós: Empresa com grande crescimento profissional com pouco tempo, horário super flexível, ótimo lugar para obter o primeiro emprego, equipe unida e sempre acha um jeito para qualquer imprevisto, salário ótimo pela carga horária que é bem menor que em comércio, incentivo a cursar ensino superior, entre diversas outras vantagens.

    Contras: Por ser uma empresa com grande crescimento existe muitas pessoas tentando prejudicar as outras, mas isso tem em qualquer empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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