Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Flex é uma muito boa de se trabalhar.

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Salário em dia, acesso as informações e dúvidas dos funcionários são esclarecidas com rapidez por um canal interno, benefícios no nível do mercado.

    Contras: O valor do plano de saúde oferecido pela empresa é muito caro, a empresa não aderiu a licença maternidade de 6 meses e também não tem participação dos lucros anual para os funcionários.

    Conselhos para presidência: Poderia avaliar um pouco mais as insatisfações dos funcionários, avaliar o contrato do plano de saúde da empresa, já que a maioria dos funcionários não aderem por ser muito caro e fazer uma pesquisa de avaliação dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

Site

RH: quer atrair bons talentos?