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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

472 postagens (111 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.96

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O presidente da empresa se mostra sempre muito prestativo com os funcionário. O time de diretoria e superitendencia sempre rema contra o presidente...

    Contras: O presidente tem muita vontade... infelizmente o time eh muito ruim O time de diretoria e superitendencia sempre rema contra o presidente...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Em média uma boa empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    Palhoça, SC


    Prós: Comparado a outros empregos de telemarketing é um boa empresa, que dá liberdade ao funcionário, na minha opinião falta saber dar feedback, prevenir os funcionários dos erros, e ser mais transparente quanto a possibilidade de comissões.

    Contras: É uma empresa que os supervisores de forma geral precisam dirigir melhor o feedback para que os funcionários possam saber se estão no caminho certo ou não, as vezes com uma boa intenção só falam dos pontos positivos e diminuem a gravidade dos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Técnico Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Recebe os fucionário bem,otimo treimanento com conteudo de apredizado rapido para poder entrar na linha com o cliente sem dificuldade,entrevista pratica.

    Contras: Necessario algumas mudanças na empresa em questao de direção,gerencia,e supervisão. porém meso com alguns problemas que as empresas tem,consegue solucionar rapido.

    Conselhos para presidência: Fucinarios coloborar,com horarios de almoço,e evitar chegar atrasado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Adoro o que faço!

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Adoro meu trabalho, tenho bastante facilidade na comunicação com as pessoas e isso está me ajudando e fazendo com que eu me sinta muito satisfeito com o que estou fazendo hoje! Nunca havia sonhado em trabalhar em um Cal Center mas do nada acabei parando lá por inconveniência do destino e realmente estou muito satisfeito com tudo!!! Sem contar que ela te dá a maior liberdade do mundo pra vc ser quem vc realmente é sem preconceito algum!!!

    Contras: Acho que algumas regras da empresa são meio bobas mas entendo que é preciso e necessario, também acredito que poderia ser padronizado em relação a uniformes!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Negociador

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já resgistra vc desde o primeiro dia paga condução no treinamento e vc recebe salário pelos dias que esteve no mesmo e paga td até antes da data

    Contras: Não possuo nada a citar de negativo por hora,acredito que toda empresa deva se empenhar em melhorar,mas todo funcionário deve também fazer o mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão muito ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Comprometimento com funcionários, paga certo, possui flexibilidade. As unidades ficam em locais distantes, ajudando quem mora mais longe como em São Matheus.

    Contras: Gestão, empresa não sabe fazer gestão, o modelo de trabalho é diferente de outras filias,. Existe um pré conceito com os funcionários. Podem melhorar neste ponto.

    Conselhos para presidência: Avaliar as empresas de São Paulo, pois o modelo é diferente das outras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    regular

    Teleatendente

    Palhoça, SC


    Prós: Vale alimentação, plano de saúde e plano de carreira são bons... horário também é excelente e o treinamento é remunerado. sem atrasos nos pagamentos

    Contras: salário baixo, pouca atenção aos funcionários, vale alimentação por mes é baixo, e a opção de fretado não está disponível para todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostei em partes

    Operador de Teleatendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pago na data acordada, benefícios relativamente bons, hambientes adequados, espaço fora da empresa limpos e empresa com muita diversidade entre os funcionários

    Contras: Para mim falta com Comunicação entre os gestores, por mais que seja uma empresa totalmente voltada à comunicação não existe muitas vezes entre gestão e funcionários, comissões baixas e muita pressão vindo dos gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para se trabalhar

    Auditora da Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Valorizam os colaboradores. Se você tiver 3 anos de empresa, pode pedir o "Mérito Flex" para que a empresa te mande embora com todos os seus direitos.

    Contras: A empresa ser voltada para pessoas nem sempre é um ponto positivo, quando não se leva em consideração quais tipos de pessoas são protegidas. Por conta dessa proteção toda, muitas pessoas fazem o que querem, sem medo de sofrerem as consequências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma otima empresa para aprendizado.

    Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, aprendizado, pagamento dos benefícios em dia, ambiente com colegas de trabalho agradável, folga no dia do aniversário

    Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, olasaúde no de saúde e odontológico poderiam ser melhor em questão de qualidade, liderança fraca ! Precisam ser mais capacitados.

    Conselhos para presidência: Salário igualado ao mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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