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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

401 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa em partes .

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Salário sempre em dia e benéficios tambem caiem até antes mesmo da data prevista , fora a localização que também é ótima, são diversas unidades e você escolhe qual melhor para você trabalhar.

    Contras: O salário era muito baixo, eu por exemplo trabalhava de segunda á sexta feira porém não tinha chances de fazer hora extra para complementar o salário, porém a gestão dizia ser por culpa da empresa, mais creio que não , pois tinha outros produtos que hora extra era liberada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    ótima empresa

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, oferece ótimos benefícios, chances de oportunidades de crescimento sao grandes apos 6 meses, ótima localização, próximo ao metro

    Contras: ................................................................................................................................................

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Trabalho sob stress e muita pressão, ter paciência em excesso.

    Analista de Redes Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Próximo da residencia, horário flexível, não há discriminação com relação a roupa, gênero, cor, idade, peso ou qualquer outra característica pessoal.

    Contras: Ambiente com pressão demasiada, desorganização, defasagem de cargos e salários, infra estrutura de trabalho precária, gestão de pessoas e processos equivocados, sistema de bonificação em $$ de chamados atendidos com critérios duvidosos, benefícios de TI são iguais a benefícios de Tele Atendente, sem plano de carreia e prospecção de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ruim

    Operador de Teleatendimento

    Florianópolis, SC


    Prós: A carga horária é bom por ser meio período, você não precisa fazer muito esforço físico e pode se comunicar com os colegas mesmo em horário de trabalho.

    Contras: O espaço é extremamente pequeno, você fica repetindo a mesma frase o dia inteiro, o vale alimentação é muito baixo, você tem pouco tempo pra se alimentar (30 minutos), e o salário é injusto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão despreparada e empresa que ainda não descobriu como tratar com pessoas.

    Negociador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, te aceita como você é sem preconceitos, quando é contratado você tem a opção de escolher trabalhar de segunda a sexta-feira ou de segunda a sábado, e você pode escolher em qual turno entrar, ou pela manhã ou a tarde.

    Contras: Empresa totalmente focada em crescimento de números não se importam com o funcionário, call center com gestão sem preparo para lidar com pessoas, querem sempre contar com você mas você nunca pode contar com a empresa. Recebe um treinamento maravilhoso que te faz pensar que está entrando no melhor lugar do mundo porém quando você entra na operação é tudo totalmente diferente. Salário mínimo e vr muito baixo.

    Conselhos para presidência: Parem de querer mostrar que a empresa é maravilhosa de um ponto de vista geral e observem os funcionários como pessoas que estão ali para ajudar no crescimento não só um número para dizer que é uma das cem melhores empresas para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendável para quem quer iniciar no mercado de trabalho, mas não para quem quer crescer.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa excelente para quem quer o primeiro emprego. Cheia de vantagens, benefícios e projetos onde se pode tirar uma boa comissão. A empresa é acessível e com varias localidades e oportunidades de crescimento.

    Contras: O salario base é muito baixo! Além disso o salario de operador é o mesmo que de auditores, monitores e backoffices. Eu indico a empresa para quem está desempregado precisando de dinheiro ou para primeiro emprego, mas para ganhar um salario maior crescendo na empresa, sugiro procurar outras empresas.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar mais a área da qualidade!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mediana

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Gerenciamento e cuidado com funcionários.

    Contras: Salário poderia ser ao menos um salário mínimo e valor do v.r é impossível almoçar o mês inteiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Atendente SAC

    São Paulo, SP


    Prós: Salários sempre em dia, benefícios também, local de trabalho adequado, funcionários educados e prestativos, fácil acesso a empresa (boa localização)

    Contras: Valor do VR baixo para refeições diárias, falta de um lugar confortável para que os funcionários possam descansar um pouco, banheiros deixam a desejar na limpeza e no abastecimento de produtos de higiene

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa ótima, mas precisa melhorar a gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Oportunidade de crescimento, a empresa da oportunidade para todos os funcionários, desde que tenham um mínimo de critérios. O processo seletivo é simples mas poderia ser mais transparente!

    Contras: Acredito que a remuneração ainda seja o maior pecado da empresa, o comissionamento é muito bacana dependendo do produto que você trabalha, mas descontar da comissão qualquer falha acaba queimando os gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Máquina de doentes.

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2007

    Fortaleza, CE


    Prós: Os salários são pagos rigorosamente em dia, sem atrasos, horas extras pagas corretamente. Oportunidades constantes de ascensão dentro da empresa.

    Contras: Pressão insuportável para que metas ABSURdas sejam batidas. Forçam empregados a trabalharem em feriados, mesmo que estes não queiram. Péssimas condições de trabalho.

    Conselhos para presidência: Seus empregados são seres humanos e não máquinas insensíveis.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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