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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

332 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Válido para adquirir experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de primeiro emprego. A empresa oferece oportunidade para pessoas sem experiência. É aberta à diversidade e e possui clientes reconhecidos.

    Contras: A gestão é despreparada e os profissionais qualificados não são valorizados. Não existe um plano de carreira e os processos internos muitas vezes são tendenciosos.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade real de desenvolvimento aos profissionais e acompanhar os líderes de forma efetiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Ótimo lugar e pessoas mas ainda peca em qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    São Paulo, SP


    Prós: Modo de trabalho, flexibilidade, espaço pra conversa e abertura de espaço para participar ativamente do dia a dia do trabalho, facilidade em se integrar

    Contras: Falta de integração de todas as áreas e operações (sesmt, control desck e etc) que acaba dificultando em exercer seu trabalho da melhor forma possível já que uma área precisa da outra, metas inatingível que perante a impossibilidade de conquistadas nos trás sentimento de impotência

    Conselhos para presidência: Faça metas que sejam realmente alcançáveis, vide o cimportam entorno de seus funcionários da área administrativa já que os cargos operacionais já são tao bombardeados com normas e metas tão pesadas, torne o ambiente mais gostoso de se estar, trabalhar em um local sem nem se quer uma janela já é horrível ainda mais com tanta pressão imposta já é provado que um ambiente de trabalho mais interativo trás maiores resultados para empresa (sustentavel)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa. Trabalharia novamente.

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tudo bem organizado, local limpo, maioria dos equipamentos novos, boa infraestrutura e colegas de trabalho cooperativos.

    Contras: Nada a declarar sobre a empresa. Apenas a minha operação (Vivo - Florianópolis) não deu muito certo. Comissão pouco atraente e alguns erros no sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Bom

    Analista de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, algumas pessoas bem parceiras, ótima localização, empresa em si muito boa, ruins são alguns funcionários antigos

    Contras: Panelinhas, pessoas sem noção que não gostam de ver os outros crescem, algumas pessoas em cargos importantes porém desqualificados para tal função

    Conselhos para presidência: Mudar gestores antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Motivações.

    Contras: Muita conversa, muito papo,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssimo ambiente, salário miserável.

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga comissão para quem atinge as metas, é um valor consideravelmente generoso, mas são metas quase impossíveis. E o salário é pago na data correta. Mensalmente.

    Contras: Empresa apela para advertência por qualquer motivo, a fim de demitir o funcionário por justa causa. A empresa treina os supervisores para enganar os operadores para não ser paga comissão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Contratam muito

    TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Oferece muitas vagas para quem não tem experiência, oportunidades para quem quer subir de cargo dentro da empresa, além de permitir que o funcionário tenha diversas oportunidades para ganhar mais comissão

    Contras: Ambiente de trabalho permeado por muitos adolescentes e pessoas com pouca experiência, as relações entre os teleatendentes não apresentam muita possibilidade de crescimento, e também é um trabalho estressante, com muita competitividade e cobrança, e pouco reconhecimento com as dificuldades individuais e subjetivas de cada atendente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima oportunidade para adquirir conhecimentos, apoio para desenvolvimento dos funcionários... Não tenho mais o que dizer...

    Contras: Ambiente pesado,onde a cobrança abusiva é maior que o elogio e incentivo. Promoção diretamente ligada com a proximidade da liderança,falta de preocupação com o bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Tente acompanhar mais de perto o setor de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa perfeita, funcionários imperfeitos!

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa que ensina as pessoas a serem profissionais melhores, aprendemos a trabalhar em qualquer ambiente, sob pressão, raciocínio rápido e gestão de equipe! QUER APRENDER VÁ AGORA ATÉ ESTA EMPRESA!

    Contras: Líderes despreparados, gerencia e coordenação desumana. Incapacidade de crescimento, se aprende até certo ponto depois você fica estagnado, sem possibilidade de crescer!

    Conselhos para presidência: Voltar ao que foi o ano de 2017 o ano da felicidade! pois o ano de 2018 o ano do respeito está falido de respeito!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para primeiro emprego

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa boa, boa relação com os colegas, bom pé de meia, paga sempre em dia, bons instrutores de treinamento e coordenação e gerência bem atenciosas.

    Contras: Algumas metas muito absurdas, tão absurdas que faziam o supervisor tiltar e descontar nos teleatendentes. .

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o que os funcionários tem a dizer e pedir

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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