Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Péssimo

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O presidente da empresa se mostra sempre muito prestativo com os funcionário. O time de diretoria e superitendencia sempre rema contra o presidente...

Contras: O presidente tem muita vontade... infelizmente o time eh muito ruim O time de diretoria e superitendencia sempre rema contra o presidente...

Em média uma boa empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Palhoça, SC

Prós: Comparado a outros empregos de telemarketing é um boa empresa, que dá liberdade ao funcionário, na minha opinião falta saber dar feedback, prevenir os funcionários dos erros, e ser mais transparente quanto a possibilidade de comissões.

Contras: É uma empresa que os supervisores de forma geral precisam dirigir melhor o feedback para que os funcionários possam saber se estão no caminho certo ou não, as vezes com uma boa intenção só falam dos pontos positivos e diminuem a gravidade dos negativos.

Técnico Operador de Telemarketing

Prós: Recebe os fucionário bem,otimo treimanento com conteudo de apredizado rapido para poder entrar na linha com o cliente sem dificuldade,entrevista pratica.

Contras: Necessario algumas mudanças na empresa em questao de direção,gerencia,e supervisão. porém meso com alguns problemas que as empresas tem,consegue solucionar rapido.

Conselhos para presidência: Fucinarios coloborar,com horarios de almoço,e evitar chegar atrasado.

Adoro o que faço!

Teleatendente

Florianópolis, SC

Prós: Adoro meu trabalho, tenho bastante facilidade na comunicação com as pessoas e isso está me ajudando e fazendo com que eu me sinta muito satisfeito com o que estou fazendo hoje! Nunca havia sonhado em trabalhar em um Cal Center mas do nada acabei parando lá por inconveniência do destino e realmente estou muito satisfeito com tudo!!! Sem contar que ela te dá a maior liberdade do mundo pra vc ser quem vc realmente é sem preconceito algum!!!

Contras: Acho que algumas regras da empresa são meio bobas mas entendo que é preciso e necessario, também acredito que poderia ser padronizado em relação a uniformes!

Neutra

Negociador

Prós: A empresa já resgistra vc desde o primeiro dia paga condução no treinamento e vc recebe salário pelos dias que esteve no mesmo e paga td até antes da data

Contras: Não possuo nada a citar de negativo por hora,acredito que toda empresa deva se empenhar em melhorar,mas todo funcionário deve também fazer o mesmo

Gestão muito ruim

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com funcionários, paga certo, possui flexibilidade. As unidades ficam em locais distantes, ajudando quem mora mais longe como em São Matheus.

Contras: Gestão, empresa não sabe fazer gestão, o modelo de trabalho é diferente de outras filias,. Existe um pré conceito com os funcionários. Podem melhorar neste ponto.

Conselhos para presidência: Avaliar as empresas de São Paulo, pois o modelo é diferente das outras.

regular

Teleatendente

Palhoça, SC

Prós: Vale alimentação, plano de saúde e plano de carreira são bons... horário também é excelente e o treinamento é remunerado. sem atrasos nos pagamentos

Contras: salário baixo, pouca atenção aos funcionários, vale alimentação por mes é baixo, e a opção de fretado não está disponível para todos os funcionários

Gostei em partes

Operador de Teleatendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário pago na data acordada, benefícios relativamente bons, hambientes adequados, espaço fora da empresa limpos e empresa com muita diversidade entre os funcionários

Contras: Para mim falta com Comunicação entre os gestores, por mais que seja uma empresa totalmente voltada à comunicação não existe muitas vezes entre gestão e funcionários, comissões baixas e muita pressão vindo dos gestores

Empresa boa para se trabalhar

Auditora da Qualidade

Prós: Valorizam os colaboradores. Se você tiver 3 anos de empresa, pode pedir o "Mérito Flex" para que a empresa te mande embora com todos os seus direitos.

Contras: A empresa ser voltada para pessoas nem sempre é um ponto positivo, quando não se leva em consideração quais tipos de pessoas são protegidas. Por conta dessa proteção toda, muitas pessoas fazem o que querem, sem medo de sofrerem as consequências.

Uma otima empresa para aprendizado.

Analista SEMEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Flexibilidade no horário, aprendizado, pagamento dos benefícios em dia, ambiente com colegas de trabalho agradável, folga no dia do aniversário

Contras: Vale refeição bem abaixo do mercado, olasaúde no de saúde e odontológico poderiam ser melhor em questão de qualidade, liderança fraca ! Precisam ser mais capacitados.

Conselhos para presidência: Salário igualado ao mercado.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.