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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

322 postagens (64 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.03
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Bom para primeiro emprego

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa boa, boa relação com os colegas, bom pé de meia, paga sempre em dia, bons instrutores de treinamento e coordenação e gerência bem atenciosas.

    Contras: Algumas metas muito absurdas, tão absurdas que faziam o supervisor tiltar e descontar nos teleatendentes. .

    Conselhos para presidência: Ouvir mais o que os funcionários tem a dizer e pedir

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O processo seletivo é bem dinâmico e com avaliadores bem instruídos. Também oferece pra todos os participantes oportunidades iguais, tornando assim, uma seleção bem democrática.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento na empresa. Isso causa uma desmotivação no funcionário. Também há constantes abusos por parte de algumas lideranças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Bacana para Trabalhar

    Instrutor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Ótima para se desenvolver, aprender e para o crescimento. A empresa tem horários legais, e benefícios compatíveis com o mercado de Call Center.

    Contras: É uma empresa que tem muitos funcionários, por isso rola muita confusão e conversas paralelas sobre as pessoas, isso eu não gostava lá. E outra coisa é que não temos PPR.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na área de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se você gosta de puzzle no nível hard/diabólico, aqui é o teu lugar!

    Analista de Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa contribui para a evolução do profissional em termos de conhecimentos e habilidades, devido aos desafios (extremamente desafiante trabalhar aqui).

    Contras: Salário baixíssimo para a responsabilidade dada, comissão extremamente defasada e que nunca chega perto do teto. Liderança da área extremamente incompetente na resolução de conflitos internos e controle do clima, acobertando inclusive a livre venda de entorpecentes. Promoções internas baseadas na proximidade com a liderança. Quebra de fluxos constante, principalmente por parte da liderança.

    Conselhos para presidência: Vigia a área de planejamento mais de perto, principalmente a liderança, pois o clima está insuportável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mediana

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As coisas boas são,a variável (quando vc da a sorte da monitoria não zerar sua nota) e as amizades feitas que acabam dando um clima mais leve no trabalho e amenizando a pressão que sofremos.

    Contras: Salário baixo,Falta de flexibilidade pra troca de horario ,apesar de ser sac tinha mta pressão pra zerar uma fila de 90 pessoas,não dão suporte necessario pq nem os supervisores sabem tirar duvidas, o produto era de cartao de credito,esse cartao dava problema dia não semana sim,nada funcionava nele e nós que somos atendentes davamos a cara a tapa pra falar que o cliente nao ia conseguir usar o cartao por um erro do proprio cartão e não pq o cliente deixou de pagar, favoritismo,não há oportunidade de crescimento como tanto é falado,O supervisores nao tem maruridade e misturam profissional com pessoal.

    Conselhos para presidência: Cumprir a promessa de fácil crescimento dentro da empresa e contratar supervisores que saibam ao menos um pouco do produto que trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Jornada de trabalho, 6 horas diárias sentado e debaixo de ar condicionado... Equipes e supervisores, sempre estão inovando para nos motivar, somos reconhecidos com presentes e com elogios... Um trabalho muito agradável, o salário é ótimo, pois são 30hs semanais ou 36hs para quem trabalha aos sábados. Trabalhar em uma empresa que presa o bem estar de seus funcionários, que os reconhece individualmente, que tem como base o respeito, é muito agradável. E respeito não só com o funcionários mas com o meio ambiente, e com a comunidade. Trazendo cultura para a cidade como por exemplo, esse mês nós tivemos uma peça teatral "Alices". Todos têm chance de crescer na empresa basta querer, cursos, faculdade, planos de saúde, tudo isso é oferecido aos funcionários.

    Contras: Os clientes, pois nem todos são receptivos, mas isso é normal às vezes apenas os pegamos em um dia ruim, e levar xingao de quem não conhecemos nunca é bom.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza os funcionários para que eles se sintam bem financeiramente, e felizes com o lugar em que estão na empresa.. eu cresci na empresa e pretendo continuar crescendo

    Contras: Nada que me desagrade, temos uma polícia de respeito que traz um funcionário mais feliz e satisfeito com o trabalho que todos tem realizado..

    Conselhos para presidência: Continuar com o ótimo trabalho que vem realizando

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Gosto bastante das pessoas da empresa, torna o lugar agradável de estar. Mas é só as pessoas que nos motivam a vir mesmo. Não sei mais o que escrever

    Contras: Somos muito cobrados para ganhar tão pouco, sem contar que eles exigem muito de nós é justificam nosso salário por não sermos graduados. Mas quando somos, falam que concordamos com os termos deles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima para quem busca oportunidades de crescimento profissional!

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: É uma empresa que oferece oportunidades para pessoas sem experiência profissional e também valoriza a capacitação e evolução de seus funcionários. O crescimento profissional e a relativa estabilidade são pontos positivos fundamentais dessa empresa!

    Contras: Os salários iniciais não são muito atrativos, é preciso batalhar-se muito para conseguir uma comissão razoável que permita incrementar este valor base.

    Conselhos para presidência: Continuem trabalhando para a expansão das vagas e oferecimento de oportunidades a mais pessoas que buscam uma colocação no mercado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração variável agressiva, empresa em constante crescimento, presidente visionário e participativo.

    Contras: Falta apoio e estrutura para acompanhar o crescimento da cia. Gerentes não possuem autonomia para tomadas de decisões importantes, e Superintendentes (Alguns) tomam decisões paltadas na superfícialidade

    Conselhos para presidência: Sr Presidente, aproxime-se dos seus Gerentes, sem dúvida saberá muito o que pode ser melhorado se escutar esses profissionais

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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