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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

436 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Boa

    Negociador de Cobrança

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios sao pagos sem atraso.

    Contras: Tratam seus funcionários como se fossem apenas números.

    Conselhos para presidência: Ter um treinamento pra pessoas com um cargo de nível elevado para ensinar a eles tratar com respeito e educação seus funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Sincera

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Horários, oportunidades, ambiente de um modo geral, relacionamento com colaboradores de diferentes hierarquias, facilidade na resolução de problemas e dúvidas.

    Contras: Nada relacionado à empresa, e sim ao trabalho, que é massante e tedioso, além disso, se torna desanimador com o passar do tempo e isso é negativo para o desempenho pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Teleatendente

    Teleatendente

    Florianópolis, SC


    Prós: Empresa boa pra quem tá começando no mercado de trabalho e ainda não tem curso superior, não é necessário ter experiência, possibilidade de crescimento, se esforçando dá pra tirar um salário bom.

    Contras: Muito repetitivo, você fala as mesma coisas sempre, como teleatendente ativo além de bater a sua meta tem ainda a meta de venda da equipe, Muitos clientes mal educados e que não dão valor ao trabalho de telemarketing

    Conselhos para presidência: Colocar a disposição uma assistência psicológica para auxiliar os funcionários nos dias ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Prós e contras

    Funcionário


    Prós: Benefícios não atrasam, depositam sempre adiantado. Todos os processos seletivos internos são justos. Não tem indicação ou um e promovido pq é amiguinho de fulano.

    Contras: O RH é muito desorganizado. Não existe comissão e sim variável. Valores fora da realidade, variável muito abaixo da média. Sab é obrigatório porém deveria ser por escala.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa, porém gestores ruins.

    Atendente TelefônicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, facilidade de relacionamento e flexíbilidade de horários e locais para trabalho e treinamento. Muitas campanhas motivacionais.

    Contras: Tive dificuldades com meus gestores, todos muito agressivos e sem aberturas a feedback. Sempre excluindo os atendentes, muitos até humilhados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Ambiente bom salario ruim

    Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente é legal, gostava muito, bons benefícios, condições de crescimento, gostava do meu supervisor, as pessoas se tratam bem com respeito.

    Contras: Os planos de salários não eram bons, salario fixo baixo, comissão muito baixa tbm, não investiam em um salario mais alto com melhores condições de ganho.

    Conselhos para presidência: Melhorar cargos e salários dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Só se você não tiver outra opção

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Florianópolis, SC


    Prós: Jornada de trabalho curta, ideal para quem precisa trabalhar e estudar. A empresa oferece treinamentos, entre outras coisas visando o crescimento dos funcionários. A empresa da oportunidades a diversas pessoas que seriam rejeitadas em outras empresas, e esse é o calcanhar de Aquiles da Flex.

    Contras: Os grupos de atendentes são carregadas na costa por dois ou três operadores, estes são exaustivamente cobrados, enquanto os que nao rendem são deixados de lado, visto que sua demissões custariam para a empresa mais do deixa-los lá. Pela política de dar oportunidade a todos, praticamente sem critério, acabam colocando dentro da empresa pessoas com má idole.

    Conselhos para presidência: A empresa é uma das maiores no segmento, e em constante crescimento. É claro que a metodologia de trabalho funciona, mas o nivel de evasão é alto. Adoraria debater mais sobre com o senhor Topázio, um dia, quem sabe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa ainda tem muito a aprender

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento correto e valor diferenciado com variavel. Processos seletivos internos realmente acontecem. Treinamento de liderança é realizado constantemente

    Contras: Areas de apoio precarias, liderança mal preparada, sempre fazer mais com menos. Infra estrutura não condiz com o porte da empresa e diferenciações entre unidades.

    Conselhos para presidência: Observar o que realmente acontece nas operações pois muita coisa passam desapercebido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Justa

    Monitor de Qualidade

    Lages, SC


    Prós: Pessoas amigáveis e a possibilidade de crescimento dentro da empresa é visível, o que nos ajuda muito e nos dá ânimo para querer trabalhar na empresa.

    Contras: há dias bons e também há dias ruins, assim como qualquer empresa, portanto, vai da pessoa se adaptar ou não a empresa, de qualquer forma eu não tenho do que reclamar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista

    Florianópolis, SC


    Prós: A empresa é otima para se trabalhar, é flexivel e os beneficios sao adequados ao mercado. Ter a lideranca proximo é um diferencial que ajuda no dia a dia.

    Contras: A empresa tem uma area de rh bastante estruturada, no entanto, não há plano de cargos e salarios transparentes aos funcionarios. Acredito que devam se criar politicas de reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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