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Como é trabalhar na Flex Contact Center?

309 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Avaliação para minha empresa anterior

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Comissão, e sempre limpa, VT e VR próxima á minha casa. Fora isso infelizmente eu não consigo dizer nada de positivo da empresa em questão. O tempo a qual fiquei na empresa me mostrou o quão insatisfeito além de mim, vários outros funcionários estavam

    Contras: Sempre atrasava o salário e quando depositava, depositava em valor errado, VR não era o suficiente para ter uma alimentação adequada, o RH era totalmente desorganizado, e sempre demorava dias para resolver um problema, as supervisoras não nos deixavam ir ao banheiro com a frequência necessária, e sempre cobrava o que não conseguíamos fazer.

    Conselhos para presidência: Que os supervisores tratem os operadores com mais humanidade, que pare de ameaçar os operadores e que tenha um valor significativo de VR para uma boa alimentação durante o mê inteiro e mão só na primeira semana. E que possamos receber como comissão pelo menos 1% do valor que arrecadamos para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Desanimo

    Analista de Planejamento

    Florianópolis, SC


    Prós: Tem oportunidades de aprender e se desenvolver se tiver muita paciência, é também por lá ter um péssimo plano de carreira é relativamente fácil de subir de cargo.

    Contras: Eles não são profissionais, são completamente imparciais nas decisões quando podem favorecer um amigo pessoal. Preferem esconder os problemas internos do que resolver.

    Conselhos para presidência: Liderança melhores capacitdas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Bom e ruim

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia e até mesmo antes, VR com um bom valor em consideração à outros lugares. Bastante processos seletivos pra subir de cargo e o prédio é bom.

    Contras: Gestão totalmente despreparada, gritam muito em comparação aos outros call center, sei que a gritaria é normal nessa área porem, não a ponto de o cliente perguntar o que está acontecendo no local. Controlam as idas ao banheiro e tempo de pausa até pra registrar a ocorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa Razoavel

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem todo um plano para quem crescer lá dentro,com muitas vagas internas disponíveis.Pessoas descontraídas e bem humoradas que acabam elevando nosso dia a dia.

    Contras: Empresa tem propostas legais porém acredito quem as propôs não está conferindo de perto a execução. Muitos coordenadores e supervisores se achando donos da empresa,esquecendo que são apenas mais um funcionário,mas que ainda sim poderia fazer a diferença.

    Conselhos para presidência: Bons líderes formam bons líderes, não seguidores. Tomar cuidado com quem coloca como coordenador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    É uma empresa que surpreende as expectativas pelo tipo de serviço que faz.

    Telemarketing

    Florianópolis, SC


    Prós: Oportunidade de crescimento com os processos seletivos internos, reconhecimento quando se é feito um bom trabalho e as metas são atingidas e sensibilidade dos líderes com o bem estar.

    Contras: Regras inadequadas para manter os funcionários em seus postos de trabalho, como regular idas ao banheiro, tempos de pausa ineptos. Instrumentos de trabalhos com pouco ou nenhuma manutenção.

    Conselhos para presidência: Garantir que seja realizada com mais frequência a manutenção dos materiais de trabalho e de ginástica laboral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa. Vale a pena.

    Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Treinamento e estrutura maravilhosos. A empresa sabe treinar os funcionarios e faze-los se sentir em casa. Da suporte e bom plano de carreira. Valeu a pena trabalhar la.

    Contras: Nao acho que a empresa tenha pontos negativos. A empresa sabe deixar o cliente e oa funcionarioa satisfeitos com tudo. Como toda empresa ha problemas mas nada negativo

    Conselhos para presidência: Nada. Sr Topazio sabe como ter sucesso. Parabens

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Teleatendente Ativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, plano de carreira, empresa que dá chances a pessoas sem experiência, ou que estejam anos fora do mercado de trabalho. Para quem busca 1º emprego, poderá ser uma boa opção.

    Contras: Pacote de benefícios pouco atrativos, rendimento salarial baixo, comissões baixas, regras organizacionais absurdas por parte de alguns setores, pessoas com pouco preparo para cargos de Gestão. Sem contar que há operações que mais parecem um desfile de carnaval de tanta zona e alguns supervisores com reis na barriga, como se uma miséria a mais de diferença no salário com relação ao teleatendente, fosse alguma vantagem considerável.

    Conselhos para presidência: Estabelecer uma melhor política de portas abertas para sugestões e planos de ação para melhorias organizacionais. Melhorar processos de formação de líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nada a declarar

    TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Benefícios, horário flexível de se trabalhar. Bom local de trabalho, salário compatível com a função. Chance de crescimento dentro da empresa.

    Contras: Alguns colaboradores não são capacitados. Pressão abusiva para cima dos operadores. discriminação e mal tratamento quando não se bate a meta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom.

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional, relacionamento interpessoal, profissionais integrados, eventos internos, benefícios, estrutura física e equipes, conceconceito no mercado.

    Contras: A liderança as vezes centraliza informações, isso atrapalha o andamento dos processos, RH engessado não permite que os profissionais se desenvolvam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Teleatendente

    Lages, SC


    Prós: Benefícios, boa convivência, horário flexivel. Sempre dispostos a atender a todas as necessidades dos funcionários. Possibilidade de subir de cargo.

    Contras: Salário baixo, cobrança excessiva em qualidade nas monitorias internas e externas. Sistema de computador lento e desorganização nas horas extras, faltando P. A

    Conselhos para presidência: Ter mais organização no número de funcionários e no número de P. A pra não faltar lugar pra ninguém


Informações da empresa

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.

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