Como é trabalhar na Flex Contact Center?

Lages, SC

Prós: Benefícios, boa convivência, horário flexivel. Sempre dispostos a atender a todas as necessidades dos funcionários. Possibilidade de subir de cargo.

Contras: Salário baixo, cobrança excessiva em qualidade nas monitorias internas e externas. Sistema de computador lento e desorganização nas horas extras, faltando P. A

Conselhos para presidência: Ter mais organização no número de funcionários e no número de P. A pra não faltar lugar pra ninguém

Teleatendente

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento dentro da empresa e oferece descontos em faculdade e sempre tem presentes singelos que são dados em datas importantes para a empresa a empresa deixa fazer coffee brake no refeitório e comemorar aniversário, nem todas empresas trabalham dessa forma.

Contras: Demora para dar resposta sobre algo de interesse do funcionário por exemplo comissão, estou a três meses sem receber comissão de um produto que já saiu da empresa e isso está me prejudicando muito

Conselhos para presidência: Criar mais campanhas motivacionais

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bem organizada, limpa e tem café grátis. Bastante diversidade de pessoas e culturas Tirando os pontos negativos é boa pra quem está desesperado por um emprego.

Contras: Processo seletivo foi uma bagunça total, apenas aplicaram uma prova e já estavam todos contratados. Muito pressão dos supervisores, comissão baixa e salário abaixo do prometido e nem o motivo dos descontos eu fiquei sabendo.

Conselhos para presidência: Pelo tanto que os funcionários ralam eles deviam ganhar mais, e não uma mixaria por mês.

Uma ótima empresa para trabalhar

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima, te pagam VT e VR desde o primeiro dia de treinamento, os monitores de treinamento são ótimos, a empresa tem armários fixos, água sempre gelada, e café de graça e sempre quetinho, os heads fones são individuais, sempre pode fazer hora extra, tem campanhas de vendas, e pagam sempre em dia e certinho. E o melhor é possibilidade de crescimento rápido, pois vc pode prestar processo seletivo para outras vagas internas a partir do 3 mês de empresa se não tiver faltas e atrasos.

Contras: Se você não vender, e bater as metas na experiência, ou tiver faltas, você será dispensado mesmo que você faça seu trabalho certinho. Fora isso no geral não vejo mais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Bata as metas e não falte e você será feliz pra sempre rs

Neutra

Teleatendente

Prós: Operador de telemarketing ativo, focado na venda de empréstimos, cartões e seguros; Voce que faz sua comissão, e o horario é bom. Benefícios: Salário + remuneração variavel + vale transporte + vale refeição ou vale alimentação + assistência médica + assistência odontológica + convênios com cursos e faculdades entre outros benefícios

Contras: Pontos negativos são inúmeros: remuneração baixa, stress, em alguns casos doenças relacionadas ao trabalho (TOC, LER), clientes chatos e ignorantes, período curto de almoço (20 min), pressão por parte dos supervisores para que você atenda mais e mais rápido, poucos direitos e muitos deveres. Call center, em minha modesta opinião, só serve para quem precisa do primeiro emprego e não arruma outra coisa, gente que fica muito tempo sem trabalhar, etc. Na boa, se puder arrume outra coisa. É só olhar a rotatividade de funcionários nessas empresas que você tem uma ideia de como é trabalhar num lugar desses.

Supervisor

Florianópolis, SC

Prós: A flexibilidade que a empresa tem com os funcionários.

Contras: Perfil das pessoas que são contratadas

Conselhos para presidência: As entrevistas de emprego deveriam ter avaliação psicológica

Justa a empresa não melhora nunca

Teleatendente

Prós: A empresa não tem ponto positivo, não tem segurança, está sempre em obras, tem uma gestão que não funciona muito bem os funcionários não respeitam seus líderes e ninguém faz nada.

Contras: Falta de estrutura (sempre está em obras e nunca fica bom) Uma equipe de limpeza péssima Segurança horrível, vc assina pra pegar um crachá mais pra sair se quiser pode levar porque ngm fala nada, só pra entrar que precisa assinar pra sair não precisa. O elevador sempre está em manutenção O RH parece que ninguém sabe de nada, ninguém estudou, tudo que se pergunta ngm sabe responder, tem ponto negativo pra caramba, fora o comércio dentro da empresa, daqui uns dias vc vai almoçar e vai passar aquele povo entregando papel pedindo dinheiro ou ajuda.

Conselhos para presidência: Se a pessoa tem o direito do mérito ela não precisa de uma desculpa, deixa a pessoa ir embora.

Não me realiza, mas paga as contas.

Analista de Controle de Qualidade

Lages, SC

Prós: Café grátis, grande diversidade de pessoas e, de certa forma, lembra minha adolescência, pois as pessoas agem e são cobradas como adolescentes.

Contras: Pressão excessiva sobre os funcionários, salário baixo, supervisores que falam de ética mas agem como inconsequentes, uso de drogas nos banheiros...

Conselhos para presidência: Não tratar os funcionários como presidiários.

Uma empresa muito segura e estável

Analista de Projetos

Florianópolis, SC

Prós: Segurança e estabilidade. Possibilidade de crescimento. Programas internos de desenvolvimento profissional e acadêmico. Valorização do profissional como pessoa.

Contras: Tem uma hierarquia muito rígida, considerando a posição e nível antes da propriedade e domínio de quem se posiciona. As possibilidades de ascensão não são igualitariamente oferecidas aos funcionários. Há a possibilidade de ver promoções resultando em diminuir o salário líquido do profissional.

Conselhos para presidência: Atenção ao subordinados das lideranças para que sejam valorizados além das "cabeças" que os comandam.

Boa para trabalhar.

Florianópolis, SC

Prós: A empresa dá muitas oportunidades de crescimento para várias áreas internas, vale apena se dedicar para crescer. Sempre honra o pagamento dos benefícios em dia. Também oferece curso superior com um desconto excelente.

Contras: Vejo pessoas sendo promovidas e ganhando menos... Viagens, festas e bônus são direcionados apenas para a liderança. A Flex tem uma hierarquia muito forte.

Conselhos para presidência: A Flex tem péssimos lideres, pessoas rudes, despreparadas, que pregam a politica mas não agem de acordo.

Flex Contact Center

Descrição:A Flex Contact Center é uma empresa jovem, que iniciou suas operações em julho de 2009. Entretanto, reúne décadas de experiência de seus profissionais, sobretudo dos fundadores e equipe diretiva, que assistiram ao nascimento do segmento de call center no Brasil e participaram ativamente de seu desenvolvimento. O expertise acumulado permitiu a Flex sustentar um forte crescimento, culminando com os atuais 5,5 mil profissionais e operações localizadas nas cidades de Florianópolis, Lages, São Paulo e, em breve, também em Xanxerê.