Como é trabalhar na Flex Academia?

Ótimo local de trabalho

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo local de trabalho, ambiente familiar, tudo sempre em ordem, pagamento beneficios feedbacks, equipe sensacional reflexo da ótima liderança

Contras: Nenhum ponto negativo, motivo da saida venda da academia e optei por nao ficar com a nova gestão, tudo em ordem e na mais perfeita transparência

Excelente local para aprender e crescer.

Recepção

Prós: Ambiente familiar e tranquilo, ótimo lugar para aprender a crescer profissional e pessoal. Chefe acessível e gentil, trabalho sem esgotamento emocional

Contras: Com o passar dos anos na empresa a motivação dos funcionários caíram consideravelmente, e junto, o rendimento. No entanto, com um pouco mais de credibilidade vindo de cima, isso pode mudar.

muito bom

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2011

Goiânia, GO

Prós: ótima estrutura, valoriza o desenvolvimento profissional e a carreira dos profissionais que ali estão trabalhando para crescerem juntos como referencia no mercado

Contras: poderiam abrir mais unidades e expandir as unidades de goiania. É um empresa goiana que está a frente competindo com as maiores do pais que aqui estão situadas

rasuavel

Babá

Altamira, PA

Prós: O respeito com os funcionários a seriedade com que eles levam todos os funcionários.

Contras: O não reconhecimento das dos nossos desempenho na empresa e o nosso salário não acompanha o reajuste.

Conselhos para presidência: Não tenho presidente

Flex Academia