Como é trabalhar na FleishmanHillard?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fh

Prós: Apesar de nova no Brasil, a agência atende alguns clientes grandes e isso é bom para o aprendizado. O ambiente informal também é bacana. O escritório é bem localizado.

Contras: O salário está abaixo da média do mercado, ao se tornar sênior, já sai de CLT para PJ. Além disso, a liderança é bem fraca e valoriza mais as pessoas pela amizade do que pela competência.

Bom lugar para trabalhar, equipe competente e clientes importantes.

DiretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Existe grande oportunidade de crescimento profissional ao acessar os conteúdos e rede global da Fleishman. Existem bons clientes que possibilitam trabalhar com empresas multinacionais em projetos desafiadores.

Contras: Alguns núcleos são mais difíceis e estressantes, falta realizar mais treinamento para nivelar a equipe com o know-how existente nas filiais no exterior com mais tempo de existência.

Conselhos para presidência: Realizar o plano de treinamento e desenvolvimento da equipe, manter o foco no que é melhor para o cliente mesmo que isso signifique, temporariamente, um retorno financeiro menor.

Gostei da experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pensa como uma Startup, por isso possui um clima descontraído e muito próximo à diretoria. Além disso, permite que os funcionários pensem fora da caixa.

Contras: Como a empresa é nova no mercado brasileiro, vejo muitas pessoas estagnadas na mesma posição há um tempo. Acredito que isso mudará quando a empresa criar mais força.

Curto trabalhar

Gerente de Contas

Prós: Entrosamento na equipe, funcionários talentosos, liderança que faz o que fala, clientes com desafios de negócio, que buscam consultoria em relações públicas e não apenas execução bem realizada em comunicação com imprensa.

Contras: Infraestrutura nem sempre alinhada com as demandas do trabalho - equipes contam com celulares básicos, por exemplo.

FleishmanHillard