Como é trabalhar na Fleischmann?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Apesar de possuir alguns pontos negativos, me sinto muito feliz. Eu a recomendo!

Coordenador de Compras

Prós: Clima de trabalho muito bom. Bons benefícios. Pertence a um grupo enorme, a ABF/Associated British Foods, mas tem cultura mais familiar. Colaboradores são engajados e dispostos a ajudar. Baixo turn over. Não estimula fazer horas extras de trabalho.

Contras: Ausência de plano de carreira. Investe pouco em treinamento e retenção de talentos. Empresa bem enxuta, o que faz com que seus colaboradores muitas vezes acumulam muitas tarefas. Possui pouquíssimas mulheres em cargos de liderança.

Prós: Respeito aos funcionários, empresa sólida é credibilidade no mercado. Sempre preocupada em proporcionar o melhor para os funcionários e clientes.

Contras: Precisa divulgar mais a marca e os produtos, nossos clientes não tem conhecimento sobre a grande maioria dos produtos comercializados.

Razoável

Auxiliar

Prós: Horário flexível e liberdade do promotor para montar sua rota e comunicação com seu supervisor, pois sta sempre disposto à ajudar.

Contras: Salário baixo, não tem benefício nenhum a não ser ticket alimentação e sem probabilidade de crescimento

sem chance de crescimento

Promotor de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa multinacional, não tinha chance de crescimento, éramos terceirizados, com benefícios mínimos

Contras: volume enorme de produtos, reuniões semanais, não tinha reembolso de coisas básicas como xerox, passagens e.t.c..

Conselhos para presidência: podia ter benefícios mais justos, ter alguma chance de crescimento, um salário mais justo

Empresa péssima para se trabalhar

Recepcionista

Recife, PE

Prós: Dá oportunidade para muita gente trabalhar, tornando assim rotatividade.

Contras: Nunca pensa no melhor para os funcionários, só no melhor para eles mesmos. Não escutam seus funcionários, só eles estão certos. Faz os funcionários fazerem horas extras sem remuneração. Rotatividade de funcionários muito grande. Só visam o lucro.

Conselhos para presidência: Mudar de donos.

Fleischmann