Como é trabalhar na Grupo Ormafe?

empresa boa não tenho do que se queixar

Zelador PredialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: salário sai em dia e tem oportunidade de crescimento , a supervisão da uma atenção para com todos , esta bem estruturada na regiao de campinas, no meu caso tive que mudar para Hortolandia, a empresa concedeu a transferencia em um condominio na cidade

Contras: horário de finais de semana , exigencia constante para cursos de informatica e sistemas de portaria de automação, tambem pedem para estarmos sempre com disponibilidade para horarios flexiveis

Conselhos para presidência: Que a presidencia proporcione mais cursos perto do posto, que tenha mais disponibilidade de horarios para escolher

A empresa me sustenta!

Controlador de Acesso

Itatiba, SP

Prós: Pagamento em dia, ótimo local de trabalho

Contras: Horários de final de semana muito ruim

Conselhos para presidência: Dar mais assistência aos funcionários fazendo uma reunião mensal para expor os pontos positivos e negativos

Péssima estou aqui porque nao tem outro

Jardineiro

Itatiba, SP

Prós: O pagamento sai no dia correto, o local de trabalho é bom( pode fumar, pode conversar, sem cobrança da parte dos fiscais, e apenad isso, nada.

Contras: Salario extremamente baixo, faz pagamento com quantia errada com frequência descontos abusivos e inexistente(coisas que nao recebemos) nao trazem uniforme e epi, completa falta de respeito aos direitos basicos do trabalhador, nao derao o aumento obrigatorio ao aumentar o salario minimo.

Conselhos para presidência: Paguem um salario decente com alguns direito(vale alimentaçao, cesta ou vale compra) cumprir com as leis trabalhistas, e dar mais suporte ao funcionario de campo para aumentar a motivaçao para trabalhar

Grupo Ormafe