Como é trabalhar na Flax Fitas Adesivas?

Uma empresa que me aceitou sem nenhuma experiencia.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Alguns funcionários eram bastante legais, tem um refeitório com nutricionista, algumas decisões eram tomadas diretamente com a diretoria. A historia do inicio da empresa é muito bonita.

Contras: na época que entrei não havia uma gerencia estruturada e isso atrapalhou pq varios gestores davam suas opiniões em outros setores que não tinha nada haver.

Conselhos para presidência: Quando eu sai a empresa começou a se estruturar, contratou pessoas que pudessem gerenciar cada setor sem colocar toda carga no diretor, creio que agora já esteja bem melhor.

Aprender.

Analista Contábil

Prós: A equipe, o entrosamento do setor contábil e fiscal, a força de vontade da equipe em querer melhorar o ambiente, as rotinas de trabalho e adequar processos ao dia a dia.

Contras: Estrutura, falta de processos. Sistema - falta de integração entre os setores, muita coisa manual. Localização, refeição, ambiente. O ambiente poderia ser mais agrafável em termos de limpeza e organização.

Conselhos para presidência: Pensem mais nos funcionários como colaboradores.

Prós: O bom ambiente,não se trabalha sob pressão,os gestores não trabalham com intimidações sobre os subordinados,todos trabalham em um ambiente leve.

Contras: Não paga plano de saúde para dependentes,não trata seus funcionários de forma igual,dando bônus para alguns apaninguados e não para todos que fazem parte dos processos

Conselhos para presidência: Seria muito bom se pagassem planos de saúde para os dependentes assim como participação nos lucros

Flax Fitas Adesivas