Como é trabalhar na Flavio's Calçados e Esportes?

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gerente amigável, contato com os donos , salário bacana

Contras: Horário ruim, escala de trabalho Ruim , sem benefícios, sem vale alimentação, ...

Muito Trabalho

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: A possibilidade de crescer dentro da empresa é até interessante, a empresa oferece treinamentos, e o fórum de discussões quando chega um novo produto.

Contras: Típica empresa goiana, que visa magens de lucro cada vez mais alta, impondo assim a seus vendedores metas absurdas e um trabalho quase escravo.

Conselhos para presidência: Se repensar sua maneira de gerir seus profissionais, oferecendo a eles melhores benefícios, e no caso dos vendedores metas mais palpáveis e um melhor comissionamento, duvido que haverá tanta rotatividade no grupo.

Empresa boa de se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Empresa com cultura familiar, visa valorizar as pessoas ambiente agradável e com boa estrutura física, da oportunidade para crescimento interno

Contras: Com a crescimento da empresa a cultura familiar está se perdendo, alguns dos gestores não são qualificados o suficiente para o cargo, gerando assim um descontentamento das equipe.

Otima empresa para se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ambiente legal, funcionários com bom reconhecimento, todos os pagamentos são nas devidas datas

Contras: Temos que ficar de pé, o que cansa bastante. e oferecer produtos a venda, o que não é nossa função.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, sempre tratando seus colaboradores com esse respeito e atenção.

Uma empresa humana.

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Tem muitos benefícios para o colaborador e um ambiente agradável.

Contras: inflexível em questões de mudanças de horário e cotas a bater.

Reajustes

Subgerente

Goiânia, GO

Prós: Ambiente engajado,equipe motivadas pontos de vendas diários,treinamentos de mercadorias,treinamentos de VT ,benefícios médicos, benefícios odontológico.

Contras: Salário defasado precisando de ajustes,ajuda de custo para gasolina que não tem ,supervisão só cobra sem da suportes ,auxílio de departamento de compras.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração da equipe.

Flavio's Calçados e Esportes