Como é trabalhar na Flavio's Calçados e Esportes?

Reajustes

Subgerente

Goiânia, GO

Prós: Ambiente engajado,equipe motivadas pontos de vendas diários,treinamentos de mercadorias,treinamentos de VT ,benefícios médicos, benefícios odontológico.

Contras: Salário defasado precisando de ajustes,ajuda de custo para gasolina que não tem ,supervisão só cobra sem da suportes ,auxílio de departamento de compras.

Conselhos para presidência: Melhorar remuneração da equipe.

Uma empresa boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Bons treinamentos para que possamos atender com total segurança os nossos clientes também para sabemos muito bem sobre os produtos que trabalhamos.

Contras: Não encontrei muitos pontos negativos, mas um deles pode ser devido ao almoço onde alguns dos restaurantes conveniados são um pouco caro com isso tem um bom desconto no salário

Empresa boa de se trabalhar.

Goiânia, GO

Prós: Empresa com cultura familiar, visa valorizar as pessoas ambiente agradável e com boa estrutura física, da oportunidade para crescimento interno

Contras: Com a crescimento da empresa a cultura familiar está se perdendo, alguns dos gestores não são qualificados o suficiente para o cargo, gerando assim um descontentamento das equipe.

Otima empresa para se trabalhar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Ambiente legal, funcionários com bom reconhecimento, todos os pagamentos são nas devidas datas

Contras: Temos que ficar de pé, o que cansa bastante. e oferecer produtos a venda, o que não é nossa função.

Conselhos para presidência: Continue nesse caminho, sempre tratando seus colaboradores com esse respeito e atenção.

Uma empresa humana.

Analista de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Tem muitos benefícios para o colaborador e um ambiente agradável.

Contras: inflexível em questões de mudanças de horário e cotas a bater.

Muito Trabalho

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: A possibilidade de crescer dentro da empresa é até interessante, a empresa oferece treinamentos, e o fórum de discussões quando chega um novo produto.

Contras: Típica empresa goiana, que visa magens de lucro cada vez mais alta, impondo assim a seus vendedores metas absurdas e um trabalho quase escravo.

Conselhos para presidência: Se repensar sua maneira de gerir seus profissionais, oferecendo a eles melhores benefícios, e no caso dos vendedores metas mais palpáveis e um melhor comissionamento, duvido que haverá tanta rotatividade no grupo.

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gerente amigável, contato com os donos , salário bacana

Contras: Horário ruim, escala de trabalho Ruim , sem benefícios, sem vale alimentação, ...

Flavio's Calçados e Esportes