Como é trabalhar na Flavio Obino Filho Advogados Associados?

Auxiliar Administrativo

Prós: Eles reconhecem o trabalho, são cordiais, oferece vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, tem cozinha para lanche e almoço

Contras: Muito stress, muita pressão, colegas conversam muito e atrapalha o trabalho, alguns advogados são mal educados e se acham o dono do mundo e isso.

Otimo escritório

Auxiliar de Escritório

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes aprendizados e administração boa. Ensina muito com cuidado e paciência e sempre ajuda e facilita avida do funcionário presando sempre ve-lo satisfeito.

Contras: Não ha ponto negativo. Otimo escritório. Com ótimas pessoas e sempre em dia com funcionário. Dando incentivos e oportunidades ao merecer de cada um.

Um bom local para início de carreira

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável de trabalho

Contras: Desorganização, falta de gestao

Conselhos para presidência: "Desatar" as mãos das filiais, é necessário mais independência para garantir agilidade na resolução de problemas urgentes.

Ótimo lugar para se buscar experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Proporciona aos jovens advogados oportunidade de vivenciar de perto o que é advocacia, bem como oportuniza a participação em todas etapas do processo.

Contras: Ambiente amontoado e sujo, muita cobrança e falta de reconhecimento. A quantidade de trabalha as vezes inviabiliza a qualidade almejada pelos advogados l.

Conselhos para presidência: Investir na estrutura do escritório.

Para o primeiro passo OK, não espere nada além.

Recepcionista

Prós: O ambiente é bacana, e as pessoas são muito legais. O aprendizado sob pressão é fantástico. Conversando sempre nos entendemos, e estamos sempre com um novo projeto o que estimula o aprendizado constante.

Contras: Muito trabalho para pouco pessoal, a gerencia é sempre a mesma então não tem para onde crescer, independente da função. Por atender vários clientes no mesmo escritório as exigências de cada um são diferentes e você precisa conhecer todas

Conselhos para presidência: Crie vergonha na cara e pague aos funcionários o salário merecido de acordo com a função e as suas habilidades, não por favoritismo.

Não é ruim

Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Minha experiência lá não foi ruim, consegui aprender muito, conheci pessoas ótimas. São pontuais com o pagamento e não exigem muita hora extra.

Contras: Não há formas de crescer dentro do escritório nem nenhum estímulo. Chefes que muitas vezes são rudes. Dizem que por não ser CLT não se prendem a horário... até a hora que você precisa se ausentar, pois simplesmente não permitem.

k

Auxiliar de Escritório

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboradores,benefícios,..................................................................................................................................

Contras: infraestrutura.

Minha avaliação foi necessária.

Porto Alegre, RS

Prós: Vale alimentação. Outros benefícios como o PPR, mas que não compensa pelo transtorno e desmotivação que se passa ao longo dos anos. Auxilio faculdade de R$200,00.

Contras: Cobrança excessiva.Falta de respeito entre funcionários e superiores.Salário abaixo do mercado.Sem possibilidade de crescimento.Advogados sem educação.

Conselhos para presidência: Os funcionários deveriam ser mais valorizados.

Ganha-se pouco em termos financeiros, mas muito em experiência profissional.

Advogado

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Experiência prática na área e salário razoável para iniciantes.

Contras: Sem evolução de cargo e salário. Não apresenta plano de crescimento profissional dentro da empresa. Remuneração baixa para médio e longo prazo. Muito trabalho para uma equipe reduzida.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom entre os colegas de trabalho,plano odontológico, VR e Aux faculdade(mesmo que muito baixos) é o que mantém grande parte dos funcionários.

Contras: Péssima gestão de funcionários, muitas regras e exigências para o pouco salário. Alta rotatividade de funcionários, gestão parou no tempo, parece que você está trabalhando nos anos 90, ambiente de trabalho com baratas e aranhas, carpete sempre sujo e divisórias precárias, paredes sujas, alem de computadores horríveis para trabalhar.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, e implantar planos de carreira, flexibilizar as regras, uma reforma para deixar o ambiente mais harmonioso e limpo.

Flavio Obino Filho Advogados Associados