• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Flavio Obino Filho Advogados Associados?

13 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    2.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Boa

    Auxiliar Administrativo

    Curitiba, PR


    Prós: Eles reconhecem o trabalho, são cordiais, oferece vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, tem cozinha para lanche e almoço

    Contras: Muito stress, muita pressão, colegas conversam muito e atrapalha o trabalho, alguns advogados são mal educados e se acham o dono do mundo e isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Otimo escritório

    Auxiliar de Escritório

    Porto Alegre, RS


    Prós: Grandes aprendizados e administração boa. Ensina muito com cuidado e paciência e sempre ajuda e facilita avida do funcionário presando sempre ve-lo satisfeito.

    Contras: Não ha ponto negativo. Otimo escritório. Com ótimas pessoas e sempre em dia com funcionário. Dando incentivos e oportunidades ao merecer de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Um bom local para início de carreira

    Funcionário

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente agradável de trabalho

    Contras: Desorganização, falta de gestao

    Conselhos para presidência: "Desatar" as mãos das filiais, é necessário mais independência para garantir agilidade na resolução de problemas urgentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para se buscar experiência.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Proporciona aos jovens advogados oportunidade de vivenciar de perto o que é advocacia, bem como oportuniza a participação em todas etapas do processo.

    Contras: Ambiente amontoado e sujo, muita cobrança e falta de reconhecimento. A quantidade de trabalha as vezes inviabiliza a qualidade almejada pelos advogados l.

    Conselhos para presidência: Investir na estrutura do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Para o primeiro passo OK, não espere nada além.

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: O ambiente é bacana, e as pessoas são muito legais. O aprendizado sob pressão é fantástico. Conversando sempre nos entendemos, e estamos sempre com um novo projeto o que estimula o aprendizado constante.

    Contras: Muito trabalho para pouco pessoal, a gerencia é sempre a mesma então não tem para onde crescer, independente da função. Por atender vários clientes no mesmo escritório as exigências de cada um são diferentes e você precisa conhecer todas

    Conselhos para presidência: Crie vergonha na cara e pague aos funcionários o salário merecido de acordo com a função e as suas habilidades, não por favoritismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não é ruim

    Advogado AssociadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Minha experiência lá não foi ruim, consegui aprender muito, conheci pessoas ótimas. São pontuais com o pagamento e não exigem muita hora extra.

    Contras: Não há formas de crescer dentro do escritório nem nenhum estímulo. Chefes que muitas vezes são rudes. Dizem que por não ser CLT não se prendem a horário... até a hora que você precisa se ausentar, pois simplesmente não permitem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    k

    Auxiliar de Escritório

    Porto Alegre, RS


    Prós: Colaboradores,benefícios,..................................................................................................................................

    Contras: infraestrutura.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Minha avaliação foi necessária.

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Vale alimentação. Outros benefícios como o PPR, mas que não compensa pelo transtorno e desmotivação que se passa ao longo dos anos. Auxilio faculdade de R$200,00.

    Contras: Cobrança excessiva.Falta de respeito entre funcionários e superiores.Salário abaixo do mercado.Sem possibilidade de crescimento.Advogados sem educação.

    Conselhos para presidência: Os funcionários deveriam ser mais valorizados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Ganha-se pouco em termos financeiros, mas muito em experiência profissional.

    Advogado

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Experiência prática na área e salário razoável para iniciantes.

    Contras: Sem evolução de cargo e salário. Não apresenta plano de crescimento profissional dentro da empresa. Remuneração baixa para médio e longo prazo. Muito trabalho para uma equipe reduzida.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima bom entre os colegas de trabalho,plano odontológico, VR e Aux faculdade(mesmo que muito baixos) é o que mantém grande parte dos funcionários.

    Contras: Péssima gestão de funcionários, muitas regras e exigências para o pouco salário. Alta rotatividade de funcionários, gestão parou no tempo, parece que você está trabalhando nos anos 90, ambiente de trabalho com baratas e aranhas, carpete sempre sujo e divisórias precárias, paredes sujas, alem de computadores horríveis para trabalhar.

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, e implantar planos de carreira, flexibilizar as regras, uma reforma para deixar o ambiente mais harmonioso e limpo.


Informações da empresa

Flavio Obino Filho Advogados Associados