Como é trabalhar na Flavio Obino Filho Advogados Associados?

Auxiliar Administrativo

Prós: Eles reconhecem o trabalho, são cordiais, oferece vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, tem cozinha para lanche e almoço

Contras: Muito stress, muita pressão, colegas conversam muito e atrapalha o trabalho, alguns advogados são mal educados e se acham o dono do mundo e isso.

Otimo escritório

Porto Alegre, RS

Prós: Grandes aprendizados e administração boa. Ensina muito com cuidado e paciência e sempre ajuda e facilita avida do funcionário presando sempre ve-lo satisfeito.

Contras: Não ha ponto negativo. Otimo escritório. Com ótimas pessoas e sempre em dia com funcionário. Dando incentivos e oportunidades ao merecer de cada um.

Um bom local para início de carreira

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente agradável de trabalho

Contras: Desorganização, falta de gestao

Conselhos para presidência: "Desatar" as mãos das filiais, é necessário mais independência para garantir agilidade na resolução de problemas urgentes.

k

Porto Alegre, RS

Prós: Colaboradores,benefícios,..................................................................................................................................

Contras: infraestrutura.

Minha avaliação foi necessária.

Porto Alegre, RS

Prós: Vale alimentação. Outros benefícios como o PPR, mas que não compensa pelo transtorno e desmotivação que se passa ao longo dos anos. Auxilio faculdade de R$200,00.

Contras: Cobrança excessiva.Falta de respeito entre funcionários e superiores.Salário abaixo do mercado.Sem possibilidade de crescimento.Advogados sem educação.

Conselhos para presidência: Os funcionários deveriam ser mais valorizados.

Ganha-se pouco em termos financeiros, mas muito em experiência profissional.

Advogado

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo. Experiência prática na área e salário razoável para iniciantes.

Contras: Sem evolução de cargo e salário. Não apresenta plano de crescimento profissional dentro da empresa. Remuneração baixa para médio e longo prazo. Muito trabalho para uma equipe reduzida.

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom entre os colegas de trabalho,plano odontológico, VR e Aux faculdade(mesmo que muito baixos) é o que mantém grande parte dos funcionários.

Contras: Péssima gestão de funcionários, muitas regras e exigências para o pouco salário. Alta rotatividade de funcionários, gestão parou no tempo, parece que você está trabalhando nos anos 90, ambiente de trabalho com baratas e aranhas, carpete sempre sujo e divisórias precárias, paredes sujas, alem de computadores horríveis para trabalhar.

Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, e implantar planos de carreira, flexibilizar as regras, uma reforma para deixar o ambiente mais harmonioso e limpo.

Péssimo loca para trabalhar

Porto Alegre, RS

Prós: Auxílio faculdade de R$ 200, VR de R$ 400, colegas (auxiliares e analistas) bem legais, receptivos, dispostos a ajudar e ensinar. Escritório bem localizado no centro de Porto Alegre.

Contras: chefia extremamente arrogante. Só falta pisar em cima dos funcionários, mal educados, falam gritando, não assumem os próprios erros. Nenhum pouco flexíveis com horarios e nada disposto a melhorar o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Mais respeito e educação com os funcionários.

Os gestores desse escritório podem dar aulas de como DESmotivar um bom funcionário.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O clima entre os colegas é de coleguismo mesmo. O pessoal conversa bastante, dá risada, brinca... Mas de bom é só isso mesmo, não tem mais o que dizer.

Contras: A gestão é péssima. Fazem promessas de promoções, cursos... que não pretendem cumprir. Nunca valorizam os bons funcionários e qualquer coisinha querem punir com advertência e suspensão. Quando os advogados perdem prazo nunca é culpa deles, sempre querem achar um funcionário para culpar. Pagam pouco e cobram demais.

Conselhos para presidência: Espero que um dia o FOF olhe mais para os funcionários, invés de só olhar para os sócios.

Oportunidade de aprendizado profissional para iniciantes.

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Escritório reconhecido a nível nacional na área trabalhista.

Contras: Não há perspectiva de crescimento e os salários são baixos demais.

Flavio Obino Filho Advogados Associados