Como é trabalhar na OZ Multimarcas?

As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento!

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Boa Localização, preço competitivo, competitividade positiva na realização das tarefas, melhoria na comunicação e relações interpessoais, possibilidade de construir uma boa rede de contatos, melhoria do ambiente de trabalho, tornando-o mais amistoso.

Contras: Misturar a vida pessoal e profissional no ambiente de trabalho, o ideal é sempre buscar manter uma postura profissional e, mesmo que tenha amizades no trabalho, buscar separar as coisas. Ser ético, honesta e imparcial, por isso, nada de tentar encobrir os erros de seus amigos ( colegas de trabalho)

Conselhos para presidência: ter boas políticas e práticas de gestão de pessoas, que incluam desde planejamento, recrutamento e seleção de pessoal, remuneração e benefícios, avaliação de desempenho, treinamento, desenvolvimento e educação, oportunidades de carreira ,possibilidade de conciliar trabalho e outras esferas da vida, como a família, sem que o tempo dedicado a um deles se sobreponha por demais em relação aos outros;) ter condições de segurança e busca de saúde física e mental; A busca pela satisfação tende a mobilizar o profissional. E um profissional motivado, é só ganho para a empresa.

OZ Multimarcas