Como é trabalhar na Flamma Automotiva?

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Pouso Alegre, MG

Prós: Empresa mantem bons salários para região de Pouso Alegre

Contras: Liderança permanece nas mesmas mãos há 30 anos, os gerentes não mudam e as promoções para cargos de coordenação / gerência ocorre na base da política e não do conhecimento técnico e do negócio. Política salarial obscura, não valoriza profissionais especialistas.

Conselhos para presidência: Importante verificar as habilidades técnicas daqueles que estão em posição de gestão, isso compromete o planejamento.

Recomendo

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e benefícios compatíveis com o CNAE da empresa. Ótimos profissionais em todos os setores, infraestrutura excelente

Contras: Panelinha ebtre a direção salvando pessoas mais chegadas em momentos de corte. E não levando em consideração o currículo mas sim a amizade..

Qualitativa

Operador Automotivo

Pouso Alegre, MG

Prós: Sem dúvida uma das melhores entre as outras empresas vizinhas. Tem um bom pagamento pra iniciantes, os melhores benefícios, pagamento em dia, nunca ouve um atraso. Tem um ótimo transporte, segurança dentro da empresa e tratada como prioridade, todos Epis fornecido corretamente!

Contras: Gestão deixa um pouco a desejar, profissionais não inteiramente qualificado. Em negociações com os colaboradores pensa apenas na qualidade de vida da empresa. Muita pressão psicológica nós funcionários. Tem alguns descontos muito alto!

Conselhos para presidência: Precisa de mais clareza nas negociações, sem pressão!

bom

Assistente Administrativo II

Pouso Alegre, MG

Prós: Bons benefícios,paga em dia , tem segurança,estabilidade razoável.

Contras: não há plano de carreira . Muito desvio de função. promoção muito complexa ou inexistente.

AHowa

Técnico

Pouso Alegre, MG

Prós: Coleguismo, muito serviço, ambiente de trabalho bom. Cobranças em níveis tranquilos de suportar. Fácil de fazer amizade. Chefia distante, o que facilita bastante

Contras: Muitos cargos de chefia. Tem chefe em tudo quanto é lugar. Isso dificulta saber pra quem pedir autorização.

Empresa neutra

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Alegre, MG

Prós: Amizade que conquista no dia a dia do trabalho, experiência que você adquire que pode levar para o resto da sua vida, e uma boa empresa mas podia ser bem melhor

Contras: Podiam dar mais valor no funcionário, dificil subir de cargo, época de produção alta você so para na hora do almoço e funcionários nao tem valor

Flamma

Gerente

Pouso Alegre, MG

Prós: Pagamento em dia, plano de saude.

Contras: Muita pressao, mudanca de planejamento constante, ameacas, instabilidade

Conselhos para presidência: Reducao do quadro de superintendentes e diretor

poderia ser melhor organizada

Programador de Torno CNC

Prós: amizade trabalho tranquilo lugar bom

Contras: atrasos no salário e muito mal organizada

Prós: Empresa abre oportunidade para crescimento profissional. Ambiente de trabalho agradável. Próximo a cidade

Contras: Política de cargo e salários não existe, promoções irregulares, demora no aumento salarial, não existe espírito de equipe

Para melhor performance.

Prós: Horário compatível com as necessidades, segurança primeiro lugar, preservação do meio ambiente, facilidade em fazer amizade.

Contras: Pecam nas informações aos colaboradores, falta plano de carreira, falta ajuste salarial compatível com a função .

Conselhos para presidência: Maior abrangência nas informações diretas e/ou indiretas.

Flamma Automotiva