Como é trabalhar na Clube de Regatas do Flamengo?

Bom local de trabalho porém com suas ressalvas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clube de grande renome no esporte. Ótima relação interpessoal e clima entre funcionários, atletas e sócios. Local de fácil acesso alem do fato de ser agradável.

Contras: Como qualquer clube de futebol brasileiro sofre com interesses próprios e carencia de pessoal competente para tocar os projetos. Sobra força de vontade porém dificilmente projetos novos sao postos em prática

Bom

Segurança

Prós: É muito bom trabalhar no clube de regatas do flamengo mas preciso trabalhar tbem em outra empresa que iria me ajudar com a minha renda familiar

Contras: Não tenho muito pra falar dos pontos negativos do clube de regatas do flamengo a única coisa que lá não tem e a cesta básica que nos funcionários gostaríamos muito

Conselhos para presidência: Ter bons funcionários na empresa

fodao da parada toda

Chefe de Tráfego

Prós: Viaja para todo mundo, ganha muita grana,muitos amigos poiticos

Contras: fica com medo de ser pego pelos homem da federal e perde tudo

Invista mais nos recursos humanos

Preparador Físico

Prós: A estrutura de trabalho está melhorando. Construíram uma sala de força e estão reformando a piscina.

Contras: Não tem critérios pra definir salários e nem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e investir mais nos profissionais de campo. VCs só pagam bem os gerentes, que aliás a maioria é despreparado e está no cargo por política.

Satisfeita com meu trabalho

Assistente de Marketing

Prós: Minhas atribuições, minha equipe, os eventos, etc. Gosto do que faço, as pessoas que envolvem a equipe e os eventos que realizamos.

Contras: Na empresa não existe plano de carreira, não podemos ter uma visão muito ampla quanto a isso.

Conselhos para presidência: Mais relacionamento com os funcionários e plano de carreira.

Todos aprendemos todos crescem

Professor

Prós: Viagens, pagamento em dia, trabalho em equipe

Contras: É preciso mais reuniões para os diretores saberem a realidade de cada unidade.

Conselhos para presidência: Em pontos negativos.

Clube de Regatas do Flamengo