Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Flama

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Flama

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Designer de Serviço

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Flama, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Não teve muito processo. Um dos sócios já me conhecia e me procurou ofertando a vaga. Depois de um período de teste de uma semana, efetivou a contratação

Negociação: Esse foi o primeiro indício de todos os problemas que viriam. Combinamos um salário, mas alguns dias após fui informado que a empresa não teria condições de arcar com o salário combinado. Por ingenuidade acabei aceitando uma oferta com valor 20% menor, acreditando que seria apenas nos meses iniciais

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Flama, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Eu conhecia o co-founder de outras experiências profissionais então quando soube que havia uma oportunidade só enviei o currículo e fui convidado para uma entrevista pelo Google Hangouts

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram mais sobre minha situação atual e a experiência com web
    R: Expliquei meu histórico profissional.

Negociação: Foi confusa porque não o valor não foi dito por escrito nenhuma vez e depois o co-founder me ligou novamente pra confirmar, ou seja, verbalmente novamente.

Entrevista de emprego para UX Designer

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Flama.

Entrevista: O primeiro passo foi uma conversa informal onda falei um pouco sobre mim e apresentei meu portfólio. A ideia era muito mais conhecer o midset do que questões técnicas, além disso tive duas semanas de trial antes de ser contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro sobre as perguntas especificamente, mas algumas eram sobre qual a minha visão e conhecimento sobre UX, Design Thinking e Design de Serviços.

Flama