Como é trabalhar na FL Logística Brasil?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

excelente

Motorista de RodotremEx-funcionário, saiu em 2016

Itupeva, SP

Prós: equipamentos equipes de trabalho e o serviços prestados uma das melhores empresas que já trabalhei na vida

Contras: infelizmente nem tudo é perfeito á manutenção deixou muito a desejar fora isso é uma excelente empresa

Conselhos para presidência: acredito que a empresa deveria dar mais assistência aos equipamentos de trabalho como por exemplo seus cavalos mecânicos

bom

Motorista

Sumaré, SP

Prós: O Serviço os meu ajudante as hora. Extra não atrasa os pagamentos

Contras: Trabalhar de sabado perigo na rua

Conselhos para presidência: Área de descanso

Satisfação

Analista de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa, ótimos benefícios.esta em uma fase se instruturacao. Ambiente de trabalho bem satisfatório é com excelentes profissionais.

Contras: Como existe pessoas com compromentimento, também tem pessoas que não gostam de ver a satisfação do outro. A empresa deveria ter uma gestão de pessoas mais participativa.

Conselhos para presidência: Gostaria que a empresa olhasse mais para os empregados, pois depender de algumas pessoas que só pensam nelas mesmo, é de desanimar qualquer profissional.

nove

Ajudante de Carregamento

Prós: Reconheço que a empresa cumpre com tudo que me foi oferecido, e que tem uma relação muito boa como empresa e fucionario

Contras: ate o momento ainda não tenho o que falar da empresa, até mesmo porque estou a pouco tempo nela mas acredito que não terei o que falar

Conselhos para presidência: Que continue assim e que só venha crescer no mercado

Melhorar a supervisão

Motorista Carreteiro

Jundiaí, SP

Prós: A Empresa não atrasa o salário sempre pontual mesmo que caia em um final de semana ou feriado é adiantado

Contras: Supervisão contratada sem treinamento e assim gerando insatisfação entre funcionários pela incapacidade de seu superior

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção pois motoristas que são a base da empresa estão sendo maltratados e injustiçados, PROMOCOES pra pessoas com menos de um ano com acidentes e funcionários exemplares de 3 anos sem promoção, contratar supervisão especializada não crianças que têm raiva de motorista

FL Logística Brasil