Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fjordnet?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Excelente ambiente para montar portfolio

    Senior Interaction Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe competente, projetos interessantes e de alta visibilidade no mercado. É o lugar que oferece uma ótima chance de se fazer um bom portfolio em pouco tempo. Além disso, é possível ter contato com estúdios de todo o mundo aumentando a rede de relacionamentos internacional.

    Contras: Os salários dentro da empresa variam muito entre as pessoas. A contratação não é clara a respeito dos benefícios e muitas vezes as insatisfações são tidas como irreverência ou imaturidade dos designers, que sempre trabalham muito e sob alta pressão entregando um trabalho muito bem reconhecido no mercado. O crescimento profissional fica a desejar. Turn-over alto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para se desenvolver! Tem que ter pique mas vale a pena a curto prazo!

    Designer de Interação Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O contato com os demais studios (principalmente os da Europa) é constante. Temos acesso fácil a todos os profissionais e há muitas oportunidades de viagens curtas durante os projetos (nacionais e internacionais). É um ótimo lugar para início de carreira e aprimoramento, principalmente na área de Service Design, por ser uma empresa mundialmente conhecida por excelentes projetos na área. Projetos inovadores e inspiradores com empresas grandes e até projetos de empresas de outros países. A empresa também oferece muitos benefícios, ótimo plano de saúde, dentário e para níveis mais altos (consultor, manager e etc.) carro da empresa e gasolina.

    Contras: A empresa faz parte da Accenture, consultoria multinacional que possui suas raizes na área de TI apesar de ter uma equipe bem grande e competente nas áreas de Estratégia/Business. Por conta dessa base acaba resultando em uma cultura de cargos (Apenas Managers e Cargos acima tem voz em alguma situações) salários abaixo do mercado e horas extra de trabalho (em alguns projetos).

    Conselhos para presidência: O formato do ano passado estava dando certo e estavam lidando bem e respeitando a cultura Fjord. A aquisição de empresas que atuam como concorrentes de agências não deveria significar uma mudança de toda estrutura. Sugiro que voltem ao caminho anterior ou repensem a função e presença da Fjord no plano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa maravilhosa, porém não paga bem

    Visual Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para crescimento aprendizado. Você vai trabalhar com clientes desenvolvendo produtos que serão usados em nível mundial. Visão internacional e bastante contato com os studios dos outros países acaba sendo um plus no dia a dia

    Contras: Embora o aprendimento e relacionamento com as equipes internacionais seja constante, o salário é muito baixo. Este fator é o que acaba desestimulando no quesito de comparação com o mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Fjordnet
RH: quer atrair bons talentos?