Como é trabalhar na Fizzy Marketing Digital?

Tinha tudo para ser uma boa empresa, mas o conflito de egos torna as coisas insuportáveis

Social Media PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Para quem quer é boa pra aprender fundamentos de mkt digital. O ritmo insano tb ajuda a aprender a lidar nesse mercado.

Contras: Chefia não se entende, rotatividade altíssima, as pessoa se sentem desestimuladas por completo. Os bons profissionais não conseguem trabalhar lá muito tempo.

Conselhos para presidência: Tentem ser menos egocêntricos.

Bom, mas

Redator Publicitário

Prós: Perto do BRT, Flexibilidade de horário, Pode levar marmita Autonomia nos projetos Ao lado do shopping Equipe integrada Flexibilidade para Home office

Contras: Chefes que têm superegos e não se comunicam Formação de panelinha Sem plano de carreira definido Falta de feedback e elogios por parte dos gestores

Empresa pequena, mas que pode crescer

Redator Publicitário

Prós: flexibilidade de horário, pode levar marmita, permite home office, autonomia para lidar com projetos e clientes, perto da estação do BRT Centro Metropolitano

Contras: salários abaixo do mercado, líderes que não conversam e pensam de maneira diferente, não têm benefícios além de vale refeição com valor baixo e vale transporte, ritmos intenso de trabalho

Conselhos para presidência: Pensem em benefícios para os funcionários, não só financeiro, mas recesso, emendar feriado, plano de saúde. Elogiem mais os colaboradores.

Bom, mas poderia ser melhor

Analista de Marketing Júnior

Prós: Oportunidade de aprender e autonomia para lidar com clientes é um ponto positivo. Flexibilidade de horários e é possível levar comida para a agência.

Contras: Chefes que não se entendem e pensam de maneira diferente. Falta postura de liderança. Pouca oportunidade para crescimento. Salário muito baixo para profissionais que realizam muitas funções.

Bom, mas poderia ser excelente.

Analista de Comunicação

Prós: A liberdade que temos de nos organizarmos e de lidar diretamente com os clientes.

Contras: Salário baixo. E falta de compreensão por parte de uma dos chefes.

Conselhos para presidência: Escutem mais..

Bom, mas poderia ser excelente.

Contras: Salário baixo. E falta de compreensão por parte de uma dos chefes.

Conselhos para presidência: Escutem mais..

Fizzy Marketing Digital