Como é trabalhar na Fitesa?

Empresa crescendo rápido e apelando para práticas inadequadas.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Muita gente boa e trabalhadora, com vontade de ajudar. Ambiente bom no geral, são algumas pessoas que estragam.

Contras: Muita politicagem dentro da empresa. Os gestores exploram os funcionários acima da carga horária.

Estagiário Superior

Gravataí, RS

Prós: Boa equipe. Pessoas competentes.

Contras: Transporte com poucas opções de rotas.

Ótimo ambiente, porém muito desorganizado.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Gravataí, RS

Prós: O pessoal é muito legal, o ambiente de trabalho é muito bom, e o funcionários são muito competentes; Bastante preocupação com a segurança dos profissionais da empresa; Bastante preocupação com a higiene do ambiente;Ótima remuneração.

Contras: Ambiente desorganizado(falta computador para os funcionários e estagiários,falta de material de escritório);Para conseguir acesso a coisas pequenas como material de escritório,luvas para laboratório, etc. é uma dificuldade, ocasionando atraso nas tarefas realmente importantes; Empresa mal estruturada;Laboratórios mal administrados quanto as questões de tempo; exploração de estagiários e de alguns funcionários; Excesso de trabalho para numero reduzido de funcionários(talvez por ser uma empresa chinesa);

Conselhos para presidência: Estruturar a cia.; Colocar mais profissionais pra dentro da empresa para contornar o problema de demanda de serviço v.s. tempo;

Se quer crescimento a longo prazo, não entre.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Mercado estável, é fácil de se chegar. O ambiente físico é bom, tem linha de ônibus fácil. A comida é boa e o ônibus do turno também

Contras: Muito imediatista. Falta transparência na comunicação, do setor as pessoas são exploradas e não tenho vida fora do trabalho. Não tem perspectiva de crescimento pra carreira. Pra quem quer crescer na vida não vale a pena ficar mais de dois anos. Extremamente desorganizado.

Bom local, incerteza de carreira

Gravataí, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Mercado é estável, visto que envolve fralda para crianças. Empresa está em expansão para diferente países do mundo.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Não há muita interação com o RH. Não há avaliação de clima. A comunicação de informações não funciona bem. O funcionário não se sente parte da empresa, pois não recebe as informações.

ótimo ambiente para se desenvolver.

Gravataí, RS

Prós: Empresa que estimula os estagiários respeita e escuta a opinião e visão. Garante autonomia nas decisões e resoluções de problema. Investe no futuro dos empregados.

Contras: Dificuldade na cooperação entre setores, resistência em prestar ajuda e ou compartilhar informações. Falta de cordialidade e gentileza em algumas situações.

Fitesa