Como é trabalhar na Fitesa?

Ótima

Operador de Produção

Gravataí, RS

Prós: Empresa ótima para trabalhar, reconhece o colaborador e desenvolve todos os seus funcionários,além de contar com a escala de 3 x 3 que com certeza é um grande diferencial.

Contras: Apesar de todos os benefícios citados,ainda há uma grande distância entre o funcionário e a empresa Mk o quesito de geração de novas idéias,sendo assim uma questão a ser melhorada pela empresa

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador

ótimo ambiente para se desenvolver.

Gravataí, RS

Prós: Empresa que estimula os estagiários respeita e escuta a opinião e visão. Garante autonomia nas decisões e resoluções de problema. Investe no futuro dos empregados.

Contras: Dificuldade na cooperação entre setores, resistência em prestar ajuda e ou compartilhar informações. Falta de cordialidade e gentileza em algumas situações.

Boa empresa para se trabalhar.

Operador Logístico

Gravataí, RS

Prós: Plano de saúde e odontológico muito bons aceito nos melhores hospitais com moinhos de vento e o odontológico tem a opção de escolher com cobertura total.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, o transporte fretado passa apenas na principal da cidade sendo q que os horários são de difíceis acesso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

Bom lugar para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: escala de trabalho é bem flexivel, ambiente de trabalho limpo, plano odontológico e de saúde muito bons, PPR . uma ótima empresa, pouca rotatividade de funcionários, boa pra quem quer estabilidade.

Contras: não existe um plano de carreira, ou uma forma de avaliar os funcionários, poucas chances de crescimento, e quando existe demora demais, em qualquer época do ano é muito quente o ambiente de trabalho, pouco contato gerencia e funcionário.

Ótima experiência, má valorização.

Gravataí, RS

Prós: Ótima empresa pra se adquirir experiência na indústria, ambiente seguro, direção amigável, pessoas disponíveis a ajudar sempre que possível.

Contras: Cursos técnicos não são valorizados. Sem expectativa de crescimento na área de produção e nem possibilidade de transferência de área para crescimento.

Ótima empresa, porém com salários medianos.

Gravataí, RS

Prós: Ambiente muito para se trabalhar, horários flexíveis, salário de estagiário muito bom (acima do mercado), ótimo relacionamento interpessoal com todos.

Contras: Particularmente, achei baixo o salário dos operadores de produção, assim como de líderes de produção. Também achei que o crescimento profissional (promoções) são a longuíssimos prazos.

Estagiário Superior

Gravataí, RS

Prós: Boa equipe. Pessoas competentes.

Contras: Transporte com poucas opções de rotas.

Falta de valorização do funcionário

Gravataí, RS

Prós: Salário acima da média, bom plano de saúde, escala de trabalho, ambiente de trabalho limpo e organizado.

Contras: Corte de benefícios como horas extras e participação nos lucros. Ausência de plano de carreira. Convocação para treinamentos e reuniões sem pagamento de hora extra ou ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Pensar que para conquistar bons resultados a empresa precisa valorizar quem contribui para o sucesso da empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Remuneração acima da média para o cargo em questão e ótimos benefícios oferecidos, treinamentos e ambiente de trabalho (fábricas) com segurança, organizadas e limpas.

Contras: Falta de visão de lideranças, posicionamento de chefes e não de líderes. Pouca oportunidade de crescimento e pouca valorização do colaborador.

Bom local, incerteza de carreira

Gravataí, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Mercado é estável, visto que envolve fralda para crianças. Empresa está em expansão para diferente países do mundo.

Contras: Não há um plano de carreira definido. Não há muita interação com o RH. Não há avaliação de clima. A comunicação de informações não funciona bem. O funcionário não se sente parte da empresa, pois não recebe as informações.

Fitesa