Como é trabalhar na Fitesa?

Bom

Operador de Produção

Cosmópolis, SP

Prós: Escala de trabalho e boa ,quanto ao restante e regular pois ate tem beneficios o problema e que em relacao ao convenio medico existe a tal da co-participacao.

Contras: Ma valorizacao do funcionario.existe um plano de carreira que so conhecemos na teoria,nao tem feed back,o setor de producao de certa forma meio que refem do processo pois devido ao quadro de funcionarios ser enxuto faltam opcoes de reposicao.

Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais

Boa empresa para se trabalhar.

Operador Logístico

Gravataí, RS

Prós: Plano de saúde e odontológico muito bons aceito nos melhores hospitais com moinhos de vento e o odontológico tem a opção de escolher com cobertura total.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, o transporte fretado passa apenas na principal da cidade sendo q que os horários são de difíceis acesso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores.

Falta de valorização do funcionário

Gravataí, RS

Prós: Salário acima da média, bom plano de saúde, escala de trabalho, ambiente de trabalho limpo e organizado.

Contras: Corte de benefícios como horas extras e participação nos lucros. Ausência de plano de carreira. Convocação para treinamentos e reuniões sem pagamento de hora extra ou ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Pensar que para conquistar bons resultados a empresa precisa valorizar quem contribui para o sucesso da empresa.

Bom lugar para se trabalhar.

Operador de Máquinas IIIEx-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: escala de trabalho é bem flexivel, ambiente de trabalho limpo, plano odontológico e de saúde muito bons, PPR . uma ótima empresa, pouca rotatividade de funcionários, boa pra quem quer estabilidade.

Contras: não existe um plano de carreira, ou uma forma de avaliar os funcionários, poucas chances de crescimento, e quando existe demora demais, em qualquer época do ano é muito quente o ambiente de trabalho, pouco contato gerencia e funcionário.

Ótima experiência, má valorização.

Gravataí, RS

Prós: Ótima empresa pra se adquirir experiência na indústria, ambiente seguro, direção amigável, pessoas disponíveis a ajudar sempre que possível.

Contras: Cursos técnicos não são valorizados. Sem expectativa de crescimento na área de produção e nem possibilidade de transferência de área para crescimento.

Global

Especialista Técnico

Gravataí, RS

Prós: A empresa é bem enxuta e tem espírito jovem, sendo há 5 anos a empresa brasileira com maior percentual de distribuição de suas atividades fora do Brasil (quase 80% dos ativos está em outros países).

Contras: A empresa cresceu muito rapidamente e ainda não tem seus procedimentos padronizados globalmente, gerando algumas dificuldades extras na execução de algumas atividades.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: Remuneração acima da média para o cargo em questão e ótimos benefícios oferecidos, treinamentos e ambiente de trabalho (fábricas) com segurança, organizadas e limpas.

Contras: Falta de visão de lideranças, posicionamento de chefes e não de líderes. Pouca oportunidade de crescimento e pouca valorização do colaborador.

Ótima empresa, porém com salários medianos.

Gravataí, RS

Prós: Ambiente muito para se trabalhar, horários flexíveis, salário de estagiário muito bom (acima do mercado), ótimo relacionamento interpessoal com todos.

Contras: Particularmente, achei baixo o salário dos operadores de produção, assim como de líderes de produção. Também achei que o crescimento profissional (promoções) são a longuíssimos prazos.

Ótima

Operador de Produção

Gravataí, RS

Prós: Empresa ótima para trabalhar, reconhece o colaborador e desenvolve todos os seus funcionários,além de contar com a escala de 3 x 3 que com certeza é um grande diferencial.

Contras: Apesar de todos os benefícios citados,ainda há uma grande distância entre o funcionário e a empresa Mk o quesito de geração de novas idéias,sendo assim uma questão a ser melhorada pela empresa

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador

Se quer crescimento a longo prazo, não entre.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Gravataí, RS

Prós: Mercado estável, é fácil de se chegar. O ambiente físico é bom, tem linha de ônibus fácil. A comida é boa e o ônibus do turno também

Contras: Muito imediatista. Falta transparência na comunicação, do setor as pessoas são exploradas e não tenho vida fora do trabalho. Não tem perspectiva de crescimento pra carreira. Pra quem quer crescer na vida não vale a pena ficar mais de dois anos. Extremamente desorganizado.

Fitesa