Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Ótimo local para aprender, mas não para crescer

Professora

Prós: Tenho muita liberdade para preparar e ministrar as aulas da forma que acho melhor, isso proporciona um grande desenvolvimento da criatividade.

Contras: Temos muito trabalho não remunerado, já que deve-se corrigir provas, atividades extras variadas , preparação de aulas e preparação, organização e participação de eventos extracurriculares.

Boa empresa para trabalhar.

Designer Gráfico

Prós: Ambiente limpo e organizado, estrutura atende bem as necessidades dos funcionários, boa jornada diária de trabalho, recesso no final de ano.

Contras: A empresa poderia investir em planos de carreira para os seus funcionários e ser mais aberta a novos projetos para melhorias no sistema de trabalho e negócios.

Conselhos para presidência: Conheça e reconheça os grandes talentos entre os funcionários, invista em suas idéias, amplifique a relação interpessoal para transformar a empresa próspera.

Fisk Centro de Ensino

Ponta Porã, MS

Prós: Os alunos e livros.

Contras: Baixo salário, nao pagamento das horas extras.

Fisk

Professor de Inglês

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Aprendizado como profissional e professor a partir do ensino fornecido aos alunos da escola. Facil acesso ao local. Entrevista simples e fácil.

Contras: Não há reconhecimento dos funcionários e a escola é mal administrada. Falta de treinamento para inicio do emprego. Falta de atenção aos ocorridos na escola.

De verdade.

Professor de Inglês

Prós: Bom ensino e bom atendimento. Os alunos possuem uma grande fonte de conhecimento e devem usufruir disso. Um local bem estruturado e limpo. Ótimo lugar.

Contras: Os diretores da unidade que trabalhei não eram amigáveis. Tratavam mal os funcionários e não procuravam inovar. Acho que deveriam melhorar esse ponto pra conseguir mais alunos.

Razoável

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa que tornar o funcionário pró ativo em outras funções. Ensina bastante. Depois de algum tempo você tem direito em realizar o curso. É realizando alguns treinamentos.

Contras: Baixo salário, carga horária pesada, precisa realizar funções de outros departamentos. Não possui chance de crescimento. Não possui nenhum plano de saúde.

Uma empresa com compromisso com a qualidade e ótima escola a todos os colaoradores

Secretário Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Intensos projetos de melhoria e modernização nos serviços prestados aos clientes, valorização do trabalho em equipe, investimento no crescimento de seus colaboradores e grande compromisso com qualidade em tudo o que é feito.

Contras: Uma liderança um pouco ausente, pois não delegam tarefas a terceiros e sendo assim gera um acúmulo, que acabam consumindo o tempo da supervisão, procedimentos criados de maneira desnecessária que apenas toma o tempo dos colaboradores, falta de pulso necessário para cobrança de tarefas não realizadas.

Conselhos para presidência: A contínua melhoria como já tem ocorrido resultará em um crescimento longo e saudável.

Ensino de idiomas a varejo.

Professora

Prós: Oportunidade para alunos que desejam ser professores, através de projetos de monitoria. Os professores também costumam ganhar um número elevado de turmas, o que, consequentemente, eleva o salário.

Contras: Materia didático ineficiente, nenhum benefício, poucas chances de crescimento, pouca valorização. Os professores não são motivados a aprimorar seu conhecimento na língua. A única preocupação da diretoria é matricular alunos.

Conselhos para presidência: Invistam nos professores e sejam mais seletivos na hora da contratação.

Empresa gostosa de se trabalhar, porém sem crescimento profissional.

Prós: Empresa com atividades dinâmicas e contato direto com o Diretor. Salário médio. Bolsa para algum curso da própria instituição. Cesta básica.

Contras: Sem oportunidades de crescimento. Não há investimento no professor para que esse aprimore seus conhecimentos. Praticamente não há benefícios.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários.

Melhor empresa que já trabalhei

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Material ótimo de trabalhar com os alunos, material multimídia, ar condicionado, pessoal profissional, bem localizado na cidade, ótimas condições de trabalho.

Contras: Falta sala dos professores apropriada para estudar e esperar para as próximas aulas, embora as salas de aula estejam sempre disponíveis para serem utilizadas.

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.