Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

104 postagens (28 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótimo local para aprender, mas não para crescer

    Professora

    São Paulo, SP


    Prós: Tenho muita liberdade para preparar e ministrar as aulas da forma que acho melhor, isso proporciona um grande desenvolvimento da criatividade.

    Contras: Temos muito trabalho não remunerado, já que deve-se corrigir provas, atividades extras variadas , preparação de aulas e preparação, organização e participação de eventos extracurriculares.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa para trabalhar.

    Designer Gráfico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado, estrutura atende bem as necessidades dos funcionários, boa jornada diária de trabalho, recesso no final de ano.

    Contras: A empresa poderia investir em planos de carreira para os seus funcionários e ser mais aberta a novos projetos para melhorias no sistema de trabalho e negócios.

    Conselhos para presidência: Conheça e reconheça os grandes talentos entre os funcionários, invista em suas idéias, amplifique a relação interpessoal para transformar a empresa próspera.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Fisk Centro de Ensino

    Professora

    Ponta Porã, MS


    Prós: Os alunos e livros.

    Contras: Baixo salário, nao pagamento das horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Fisk

    Professor de Inglês

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Aprendizado como profissional e professor a partir do ensino fornecido aos alunos da escola. Facil acesso ao local. Entrevista simples e fácil.

    Contras: Não há reconhecimento dos funcionários e a escola é mal administrada. Falta de treinamento para inicio do emprego. Falta de atenção aos ocorridos na escola.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    De verdade.

    Professor de Inglês

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ensino e bom atendimento. Os alunos possuem uma grande fonte de conhecimento e devem usufruir disso. Um local bem estruturado e limpo. Ótimo lugar.

    Contras: Os diretores da unidade que trabalhei não eram amigáveis. Tratavam mal os funcionários e não procuravam inovar. Acho que deveriam melhorar esse ponto pra conseguir mais alunos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que tornar o funcionário pró ativo em outras funções. Ensina bastante. Depois de algum tempo você tem direito em realizar o curso. É realizando alguns treinamentos.

    Contras: Baixo salário, carga horária pesada, precisa realizar funções de outros departamentos. Não possui chance de crescimento. Não possui nenhum plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa com compromisso com a qualidade e ótima escola a todos os colaoradores

    Secretário Administrativo

    Itaboraí, RJ


    Prós: Intensos projetos de melhoria e modernização nos serviços prestados aos clientes, valorização do trabalho em equipe, investimento no crescimento de seus colaboradores e grande compromisso com qualidade em tudo o que é feito.

    Contras: Uma liderança um pouco ausente, pois não delegam tarefas a terceiros e sendo assim gera um acúmulo, que acabam consumindo o tempo da supervisão, procedimentos criados de maneira desnecessária que apenas toma o tempo dos colaboradores, falta de pulso necessário para cobrança de tarefas não realizadas.

    Conselhos para presidência: A contínua melhoria como já tem ocorrido resultará em um crescimento longo e saudável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ensino de idiomas a varejo.

    Professora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade para alunos que desejam ser professores, através de projetos de monitoria. Os professores também costumam ganhar um número elevado de turmas, o que, consequentemente, eleva o salário.

    Contras: Materia didático ineficiente, nenhum benefício, poucas chances de crescimento, pouca valorização. Os professores não são motivados a aprimorar seu conhecimento na língua. A única preocupação da diretoria é matricular alunos.

    Conselhos para presidência: Invistam nos professores e sejam mais seletivos na hora da contratação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa gostosa de se trabalhar, porém sem crescimento profissional.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com atividades dinâmicas e contato direto com o Diretor. Salário médio. Bolsa para algum curso da própria instituição. Cesta básica.

    Contras: Sem oportunidades de crescimento. Não há investimento no professor para que esse aprimore seus conhecimentos. Praticamente não há benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa que já trabalhei

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pato Branco, PR


    Prós: Material ótimo de trabalhar com os alunos, material multimídia, ar condicionado, pessoal profissional, bem localizado na cidade, ótimas condições de trabalho.

    Contras: Falta sala dos professores apropriada para estudar e esperar para as próximas aulas, embora as salas de aula estejam sempre disponíveis para serem utilizadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?