Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Péssima empresa

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os horários de trabalho, são bem legais podendo fazer trocas e mudanças com um aviso prévio, sendo assim facilita um pouco sua vida fora da empresa.

Contras: Atrasa pagamento, sem estrutura pra trabalho, não te oferece benefícios nenhum, gerente sem educação, te induzem a mentir e não são corretos com seus direitos .

recomendado para obter experiencia apenas

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Aceitam instrutores de ingles sem uma formacao academica em andamento ou superior, ou seja, se voce tem um curso de ingles concluido ou prova que sabe falar, escrever etc voce pode dar aular.

Contras: Eu era instrutor de ingles, numa equipe com poucos profissionais, o nosso salario era BAIXISSIMO comecava em 11 REAIS a hora, e ia subindo de acordo com metas batidas. A fisk nao leva em consideracao a vontade do profissional de trabalhar apenas com nivei basico, intermediario etc, nem a faixa etaria. Voce trabalha o dia inteiro sem vale alimentacao, com passagem apenas ida e volta sendo que passa as vezes o dia todo na empresa. Entrando em uma turma de crianca, indo pra adulto, indo pra adolescente. EH EXAUSTIVO.

Conselhos para presidência: Favor exigir de suas sedes, que deem estrutura para os funcionarios que ficam o dia inteiro na mesma, sem vale refeicao poderem descansar entre as horas que estao aguardando as turmas

FISK uma escola dinâmica

MonitorEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Dinamismo, ambiente acolhedor, instruido para fazer com que o metodo de ensino fosse eficaz e com muita atençao e dinamismo. Todas as escolas que conheci possuem ótima estrutura fisica

Contras: Era exigido que todos participassem de certas dinamicas e eu que era estudante nao podia comparecer a todas e por essa razao as proprietarias da unidade nao me olhavam muito bem e sempre que elas estavam presentes o clima ficava chato para mim

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que nos da muitos beneficios, nos ajuda a crescer, criar mais responsabilidades. Amigos de trabalho que levarei pra vida toda, muito profissionais e competentes.

Contras: Pelo fato de nossas coordenadoras não coordenarem apenas uma escola, fazendo com que elas ficassem se deslocando de uma escola para outra, isso afetava um pouco na falta de coordenação.

Bom

Professor

Prós: Flexibilidade, você consegue escolher seus horários de trabalho pois o salario é hora a aula. Não tem que trabalhar todos os dias. Funcionários são amigáveis

Contras: Baixo salário, o valor da hora a aula é muito baixo. Desmotiva o professor de continuar pois não tem muito por onde crescer na empresa infelizmente.

Satisfeito

Professor de Inglês

Santa Maria, RS

Prós: Bom acesso à diretoria e coordenação. Bom relacionamento entre colegas, no geral. Boa oportunidade para professores. Boa localização. Pagamento OK.

Contras: Pouco investimento em marketing, propaganda a nível municipal e para atrair um público principalmente mais jovem adulto, o que pode resultar em poucos clientes.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: O tratamento com os funcionários era muito respeitoso, escola muito organizada, ambiente de trabalho harmonioso, bonificações de aniversário e todos colaboradores muito educados

Contras: Salário muito baixo, a carga horária muito elevada, participar em atividades extra curriculares em período fora do expediente, um pouco de falta de flexibilidade

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de remuneração.

Muito boa empresa

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e curso de idiomas gratuito para funcionários e dependentes. Horário flexível e dinamico. Adorei trabalhar na Fisk

Contras: Não há crescimento na empresa Não tenho o q reclamar

Pouco salário para muita exigência

Prós: Bom relacionamento de trabalho

Contras: Pouco salário e horários ruins de trabalho, atraso de salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Empresa cativante.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Itaberaí, GO

Prós: A metodologia utilizada é ótima e permite que o aluno não só aprenda inglês, mas que também tenha pensamento crítico. O material é muito bem elaborado e a empresa está sempre em busca de inovações para melhorar o curso oferecido.

Contras: Talvez o único ponto negativo que tenho a ressaltar é que o salário não sofreu alterações durante muito tempo. Porém, isso foi uma questão específica da unidade onde trabalhei e foi resolvido pacificamente por meio de diálogo.

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.