Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

91 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Bom potencial, mas excessiva desorganização!

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Material de apoio é muito bom! Os livros dos professores possuem instruções/dicas e sugestões de atividades que podem ser realizadas com os alunos durante a aula.

    Contras: A escola em que eu dei aula era extremamente desorganizada! Apesar das simplicidade das atividades cotidianas, a maioria dos processos eram demorados, como pedido de material, pagamento, esquema de provas, recebimento de diploma e outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Empresa Ok

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de algumas unidades. Trabalhar na escola própria tem muitos benefícios. Em resumo é um lugar agradável de se trabalhar, boa experiência.

    Contras: Sem plano de carreira, muito familiar ao ponto de ser "benéfica" demais apenas para alguns. Nem todos as coordenadoras exercem sua função, tornando o trabalho difícil.

    Conselhos para presidência: Verificarem seus gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendi muito

    Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Salario relativamente bom, e horário flexiveis. Empresa extremamente organizada e preza muito o atendimento e vendas. Patroas boas, que tem muito a ensinar! Aprendi e cresci muito

    Contras: As tarefas não são muito bem definidas por se tratar de dois turnos da mesma função. O que uma deixa de fazer e outra não sabe se deve ou não, se é ou não dever dela. Criando DISPUTA ao invez de trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom início profissional

    Professora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento do trabalho, treinamentos constantes, coordenação sempre disposta a ajudar, equipe bem unida. No geral, é um bom lugar para trabalhar.

    Contras: Hora aula poderia ser melhor, para uma maior valorização do profissional. Com a hora aula baixa, o professor precisa ter muitas turmas, o causa uma redução no rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Instrutor de Inglês

    Niterói, RJ


    Prós: Material digital bem desenvolvido ( quando disponível para o livro, que atrasa muito para ser adquirido por certas franquias). Hora aula compatível com o mercado. Feedback frequente.

    Contras: Não há bônus para professores com turmas numerosas ou nenhuma outra forma de bonificação, nem por resultados nem por rematrícula de seus alunos.

    Conselhos para presidência: Criar campanhas de bonificacao por resultados e reconhecimento profissional, como outras escolas já fazem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima experiência

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos auxílios aos professores, para que as aulas sejam padronizadas e completas; treinamentos para os professores; curso de proficiência para o aperfeiçoamento do professor e 3 horas de almoço

    Contras: Minha coordenadora especificamente. Por melhor que fosse o seu grupo, era alguém que não sabia valorizar o que tinha em mãos e não aceitava nenhum erro. Gostava de mostrar autoridade mesmo quando não precisava. Várias demissões ocorreram pelos motivos acima, mas suas décadas de empresa nunca seriam desconsideradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ok trabalhar aqui

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: É um trabalho muito gostoso e relativamente fácil de se fazer. Por ser um trabalho bastante dinamico, você acaba pegando experiencia em varias áreas diferentes, passando por escritório, pedagógico e vendas.

    Contras: A empresa acaba confundindo e acumulando diversas funçoes nao cabíveis a funcionarios desse cargo, como fechamento de notas escolares, limpeza da escola e etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Amo meu trabalho

    Auxiliar de Secretaria

    Taboão da Serra, SP


    Prós: ambiente harmônico, compreensão de todos, principalmente dos nossos coordenadores e diretores, que estão sempre dispostos a nós ajudar. Lá temos a oportunidade de fazermos cursos e crescer profissionalmente

    Contras: Um ponto negativo na verdade é a ansiedade de algumas pessoas, mas essas pessoas já estão trabalhando para melhoria disso, inclusive eu. De querer terminar o serviço logo, mas tudo tem o tempo certo

    Conselhos para presidência: A Fisk é um ótimo lugar para se trabalhar, onde tem várias oportunidades de crescimento etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi uma boa experiência, mas não repetiria

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Recife, PE


    Prós: A empresa forneceu horários flexíveis para poder dar as aulas, podendo definir meu horário de aulas pela manhã, tarde ou noite, adaptando-se à minha rotina da faculdade.

    Contras: O ambiente de trabalho não era contributivo ao meu crescimento profissional, com a falta de respeito por parte dos empregadores em relação ao nosso trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Excelente empresa

    Professor

    Santo André, SP


    Prós: A empresa é muito organizada, com formação constante. As condições de trabalho são boas e o salário é pago sempre em dia. Os funcionários em geral são antigos e se mostram satisfeitos.

    Contras: O método de ensino é um pouco tradicional, falta um pouco de inovação na sala de aula e no material. As regras para ministrar aula são rígidas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?