Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

recomendado para obter experiencia apenas

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Aceitam instrutores de ingles sem uma formacao academica em andamento ou superior, ou seja, se voce tem um curso de ingles concluido ou prova que sabe falar, escrever etc voce pode dar aular.

Contras: Eu era instrutor de ingles, numa equipe com poucos profissionais, o nosso salario era BAIXISSIMO comecava em 11 REAIS a hora, e ia subindo de acordo com metas batidas. A fisk nao leva em consideracao a vontade do profissional de trabalhar apenas com nivei basico, intermediario etc, nem a faixa etaria. Voce trabalha o dia inteiro sem vale alimentacao, com passagem apenas ida e volta sendo que passa as vezes o dia todo na empresa. Entrando em uma turma de crianca, indo pra adulto, indo pra adolescente. EH EXAUSTIVO.

Conselhos para presidência: Favor exigir de suas sedes, que deem estrutura para os funcionarios que ficam o dia inteiro na mesma, sem vale refeicao poderem descansar entre as horas que estao aguardando as turmas

Fisk

Professor de Inglês

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Aprendizado como profissional e professor a partir do ensino fornecido aos alunos da escola. Facil acesso ao local. Entrevista simples e fácil.

Contras: Não há reconhecimento dos funcionários e a escola é mal administrada. Falta de treinamento para inicio do emprego. Falta de atenção aos ocorridos na escola.

Empresa ruim (Administrativo)

Consultor de CampoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhecida no mercado no segmento de idiomas; Empresa bem localizada (Vila Mariana); Agrega experiência quanto à participação no mercado de franquias

Contras: Ambiente nem um pouco inovador, comparado com as escolas; Não possui expectativa de crescimento para alguns setores; Possui formar arcaicas de trabalho;

Conselhos para presidência: A empresa trabalha de forma muito quadrada e isso não corresponde ao que nos é passado pela escolas, com sua decoração inovadora e forma de trabalho. Poderiam dar oportunidade aos atuais funcionários, já que a grande quantidade de pessoas que trabalham lá, já se aposentaram e continuam trabalhando.

Estou saindo

Coordenador

Prós: A empresa em si, o trabalho, os colegas, alunos, professores, a proximidade de minha residência

Contras: A chefia, o franqueado, a falta de organização da direção, o desrespeito.

Conselhos para presidência: Mais fiscalização nas unidades franqueadas com relação aos funcionários

A Empresa não investe em seus colaboradores e alunos.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Apesar de haver poucos cursos oferecidos, eles são de baixo custo quando comparados aos de outras escolas.

Contras: Nenhum investimento em infraestrutura, cultura e bem estar dos colaboradores e alunos.

Conselhos para presidência: Eu acredito que deva existir um acompanhamento mais de perto de franquias pequenas.

Uma empresa que é uma escola.

Especialista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dar preferência para contratar pessoas sem experiência, pagando muito pouco mas ensinando a forma de trabalho, carteira assinada desde o primeiro dia de serviço, repouso semanal remunerado (1 folga por semana), salário pago no último dia útil do mês, 13º salário, férias, vale-transporte com desconto máximo 6% do salário, FGTS e aviso prévio.

Contras: Pouca chance de progresso na empresa pois quando se adquire a experiência e se sente que o salário deveria começar a ficar melhor do que o inicial (dois salários mínimos por mes) não há aumento apenas a não ser a correção do dissídio de todo ano. Não trabalha com horas extras.

Conselhos para presidência: Adotar pensamentos administrativos modernos.

Tr

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para área administrativa, os profissionais não precisam ter experiência.

Contras: Falta de auditoria por parte da fundação Não tem desenho de cargos Falta de de treinamento Os gestores fogem de qualquer responsabilidade com o cliente

Descaso com o que realmente importa, o ensinar; preocupação apenas no financeiro.

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: a única coisa realmente boa na escola, eram os alunos, e a relação que eu tinha com eles.

Contras: tenho pena das próximas funcionarias que ainda irão passar pela escola. tratamento patrãoxfuncionário, mas parecia regime de escravidão. os proprietários são pessoas preconceituosas, desumanas, nos xingavam de burras, contratavam qualquer pessoa pra dar aulas, enfim, pior empresa que eu ja trabalhei.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: O tratamento com os funcionários era muito respeitoso, escola muito organizada, ambiente de trabalho harmonioso, bonificações de aniversário e todos colaboradores muito educados

Contras: Salário muito baixo, a carga horária muito elevada, participar em atividades extra curriculares em período fora do expediente, um pouco de falta de flexibilidade

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura de remuneração.

Pouco salário para muita exigência

Prós: Bom relacionamento de trabalho

Contras: Pouco salário e horários ruins de trabalho, atraso de salário

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.