Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Uma ótima experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos auxílios aos professores, para que as aulas sejam padronizadas e completas; treinamentos para os professores; curso de proficiência para o aperfeiçoamento do professor e 3 horas de almoço

Contras: Minha coordenadora especificamente. Por melhor que fosse o seu grupo, era alguém que não sabia valorizar o que tinha em mãos e não aceitava nenhum erro. Gostava de mostrar autoridade mesmo quando não precisava. Várias demissões ocorreram pelos motivos acima, mas suas décadas de empresa nunca seriam desconsideradas.

Amo meu trabalho

Auxiliar de Secretaria

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente harmônico, compreensão de todos, principalmente dos nossos coordenadores e diretores, que estão sempre dispostos a nós ajudar. Lá temos a oportunidade de fazermos cursos e crescer profissionalmente

Contras: Um ponto negativo na verdade é a ansiedade de algumas pessoas, mas essas pessoas já estão trabalhando para melhoria disso, inclusive eu. De querer terminar o serviço logo, mas tudo tem o tempo certo

Conselhos para presidência: A Fisk é um ótimo lugar para se trabalhar, onde tem várias oportunidades de crescimento etc.

Excelente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento e estabilidade. Livros bons, ótima estrutura, excelentes profissionais e metodologia de ensino que permite tanto o professor bolar aulas criativas como o aluno aprender com tranquilidade.

Contras: Não tenho do que reclamar. Uma das 03 melhores escolas que já ensinei na vida. Se a sede em que trabalhava não tivesse fechado, ainda estaria lá até hoje.

Bom lugar para começar

Professor Júnior

João Monlevade, MG

Prós: Proximidade com colegas de trabalho e chefe, Relacionamento com Alunos, Material Didático Estruturado, Treinamentos oferecidos pela FISK Central.

Contras: Falta de Marketing (Consequentemente podendo levar a diminuição do número de clientes/alunos na empresa) Secretaria x Professores sendo guiados por pessoas diferentes (Causando falta de alinhamento algumas vezes entre os dois elos).

Prós: Professores são muito educadora e esforçados. Se preocupam com o aluno em todos os momentos! Método forte e que funciona. Recomento sempre!!!

Contras: Fachada poderia ser mais bonita comparada com a dos concorrentes. Vejo pouca divulgação. Conheço por terceiros que por sinal gostaram do serviço !

Melhor escola de idiomas

Auxiliar de Secretaria

Prós: Empresa idônea, que dá oportunidade na área de educação, para o funcionário estudar, E melhorar na vida proficional, existe muito respeito, preocupação com o aluno, enfim e a melhor escola de idiomasque existe.

Contras: .... Acho um excelente Empresa, atuo com prazer no que faço, porém acho que o vale refeição poderia ser maior, somente isso não tenho nenhuma reclamação.

Conselhos para presidência: Ao meu ponto de vista já e o melhor lugar!!!

Fisk - Centro de Ensino

Professor de Inglês

Prós: O material didático é excelente, o trabalho no atendimento personalizado é ótimo... muito bem estruturado, conduzido e coordenado por uma equipe competente

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo até o presente momento. Exceto a burocracia pra preenchimento de papelada referente as aulas e provas etc, mas td isso apenas contribui pra organização e bom funcionamento da escola então vale a pena

Prós: O local é confortavel. As pessoas com quem trabalhamos sao educadas. O material do fisk com absoluta certeza é otimo e um dos melhores que já vi.

Contras: Algumas infra estruturas ainda devem ser melhoradas. Mas nada muito ruim. O local é otimo. Enfim uma otima empresa para se trabalhar nos ultimos tempos.

Bom.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O material didático é excelente, muito boa a parte de gramática e não exigia preparação muito além do que estava nos livros. Era fácil para professores.

Contras: Carga horária longa, muitas turmas, poucos professores, salário baixo. Gastava muito tempo para preparar as aulas e menos para lecionar, era cansativo.

Ótima

Professor de Inglês

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente ótimo e treinamentos de capacitação que melhoram o desenvolvimento do profissional

Contras: A empresa poderia oferecer mais benefícios aos seus contratados

Conselhos para presidência: Seja honesto e sincero com a equipe

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.