Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Muito boa empresa

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e curso de idiomas gratuito para funcionários e dependentes. Horário flexível e dinamico. Adorei trabalhar na Fisk

Contras: Não há crescimento na empresa Não tenho o q reclamar

Empresa cativante.

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Itaberaí, GO

Prós: A metodologia utilizada é ótima e permite que o aluno não só aprenda inglês, mas que também tenha pensamento crítico. O material é muito bem elaborado e a empresa está sempre em busca de inovações para melhorar o curso oferecido.

Contras: Talvez o único ponto negativo que tenho a ressaltar é que o salário não sofreu alterações durante muito tempo. Porém, isso foi uma questão específica da unidade onde trabalhei e foi resolvido pacificamente por meio de diálogo.

Excelente escuela de idiomas

Professor de Espanhol

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muy seria y organizada, profesores y coordinadores con muy buena formación. Existe buen nivel de exigencia para dar las clases. El atendimiento es excelente. Posseen todos los materiales y condiciones para dar las clases.

Contras: No tengo puntos negativos. El trabajo de los funcionarios de la empresa es de la mejor calidad posible. Estoy muy satisfecho con todos sus dirigentes, sistema de clases...

Amo trabalhar nesta empresa

Instrutor

Niterói, RJ

Prós: A equipe de trabalho é muito maneira e os chefes são muito concorrentes e as relações com eles são ótimas. Existe possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: O salário é baixo mas pegando mais turmas você acaba ganhando mais com o tempo. Eles também não oferecem vale alimentação o que faz bastante falta.

Ótimo lugar para trabalhar

Professor

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho, método de ensino e a cultura da empresa. É uma empresa séria e sempre paga em dia e cumpre com aquilo que é certo com seus funcionários.

Contras: Um pouco inflexível com mudanças. A estrutura da empresa faz com que seja ineficiente realizar mudanças. O sistema de software utilizado poderia ser melhorado.

Melhor empresa que já trabalhei

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Pato Branco, PR

Prós: Material ótimo de trabalhar com os alunos, material multimídia, ar condicionado, pessoal profissional, bem localizado na cidade, ótimas condições de trabalho.

Contras: Falta sala dos professores apropriada para estudar e esperar para as próximas aulas, embora as salas de aula estejam sempre disponíveis para serem utilizadas.

Uma ótima experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos auxílios aos professores, para que as aulas sejam padronizadas e completas; treinamentos para os professores; curso de proficiência para o aperfeiçoamento do professor e 3 horas de almoço

Contras: Minha coordenadora especificamente. Por melhor que fosse o seu grupo, era alguém que não sabia valorizar o que tinha em mãos e não aceitava nenhum erro. Gostava de mostrar autoridade mesmo quando não precisava. Várias demissões ocorreram pelos motivos acima, mas suas décadas de empresa nunca seriam desconsideradas.

Amo meu trabalho

Auxiliar de Secretaria

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente harmônico, compreensão de todos, principalmente dos nossos coordenadores e diretores, que estão sempre dispostos a nós ajudar. Lá temos a oportunidade de fazermos cursos e crescer profissionalmente

Contras: Um ponto negativo na verdade é a ansiedade de algumas pessoas, mas essas pessoas já estão trabalhando para melhoria disso, inclusive eu. De querer terminar o serviço logo, mas tudo tem o tempo certo

Conselhos para presidência: A Fisk é um ótimo lugar para se trabalhar, onde tem várias oportunidades de crescimento etc.

Excelente

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento e estabilidade. Livros bons, ótima estrutura, excelentes profissionais e metodologia de ensino que permite tanto o professor bolar aulas criativas como o aluno aprender com tranquilidade.

Contras: Não tenho do que reclamar. Uma das 03 melhores escolas que já ensinei na vida. Se a sede em que trabalhava não tivesse fechado, ainda estaria lá até hoje.

Bom lugar para começar

Professor Júnior

João Monlevade, MG

Prós: Proximidade com colegas de trabalho e chefe, Relacionamento com Alunos, Material Didático Estruturado, Treinamentos oferecidos pela FISK Central.

Contras: Falta de Marketing (Consequentemente podendo levar a diminuição do número de clientes/alunos na empresa) Secretaria x Professores sendo guiados por pessoas diferentes (Causando falta de alinhamento algumas vezes entre os dois elos).

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.