Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Uma empresa com compromisso com a qualidade e ótima escola a todos os colaoradores

Secretário Administrativo

Itaboraí, RJ

Prós: Intensos projetos de melhoria e modernização nos serviços prestados aos clientes, valorização do trabalho em equipe, investimento no crescimento de seus colaboradores e grande compromisso com qualidade em tudo o que é feito.

Contras: Uma liderança um pouco ausente, pois não delegam tarefas a terceiros e sendo assim gera um acúmulo, que acabam consumindo o tempo da supervisão, procedimentos criados de maneira desnecessária que apenas toma o tempo dos colaboradores, falta de pulso necessário para cobrança de tarefas não realizadas.

Conselhos para presidência: A contínua melhoria como já tem ocorrido resultará em um crescimento longo e saudável.

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.