Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Depende da Fisk

Instrutor de Inglês

Prós: Treinamento constante dos professores (na Fundação), ensino da metodologia, flexibilidade de horário (por ser horista). O material para ensino é muito bem feito e o método funciona para a maioria dos alunos.
    Na franquia, o ambiente de trabalho se destaca.

Contras: Trabalhei em duas FISK: certa vez na Fundação e certa vez e, franquia, e há uma disparidade enorme entre as duas.
    Na Fundação, o investimento no professor é maior, o treinamento e acompanhamento dos profissionais também. Porém, na unidade que trabalhei, muitos dos nossos superiores não nos tratavam de forma amigável, não reconheciam os professores e colaboradores que realmente estavam dispostos a ajudar no crescimento da empresa e isso gerava alta rotatividade de funcionários.
    Já na franquia, o salário é menor e o investimento no professor não é relevante. O importante é vender o curso e segurar o aluno. Porém o ambiente de trabalho é mais aberto à conversa e mais amigável, propiciando maiores oportunidades de crescimento.

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.