Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

Uma ótima experiência

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos auxílios aos professores, para que as aulas sejam padronizadas e completas; treinamentos para os professores; curso de proficiência para o aperfeiçoamento do professor e 3 horas de almoço

Contras: Minha coordenadora especificamente. Por melhor que fosse o seu grupo, era alguém que não sabia valorizar o que tinha em mãos e não aceitava nenhum erro. Gostava de mostrar autoridade mesmo quando não precisava. Várias demissões ocorreram pelos motivos acima, mas suas décadas de empresa nunca seriam desconsideradas.

Ok trabalhar aqui

Auxiliar Administrativo

Prós: É um trabalho muito gostoso e relativamente fácil de se fazer. Por ser um trabalho bastante dinamico, você acaba pegando experiencia em varias áreas diferentes, passando por escritório, pedagógico e vendas.

Contras: A empresa acaba confundindo e acumulando diversas funçoes nao cabíveis a funcionarios desse cargo, como fechamento de notas escolares, limpeza da escola e etc.

Amo meu trabalho

Auxiliar de Secretaria

Taboão da Serra, SP

Prós: ambiente harmônico, compreensão de todos, principalmente dos nossos coordenadores e diretores, que estão sempre dispostos a nós ajudar. Lá temos a oportunidade de fazermos cursos e crescer profissionalmente

Contras: Um ponto negativo na verdade é a ansiedade de algumas pessoas, mas essas pessoas já estão trabalhando para melhoria disso, inclusive eu. De querer terminar o serviço logo, mas tudo tem o tempo certo

Conselhos para presidência: A Fisk é um ótimo lugar para se trabalhar, onde tem várias oportunidades de crescimento etc.

Foi uma boa experiência, mas não repetiria

Ex-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: A empresa forneceu horários flexíveis para poder dar as aulas, podendo definir meu horário de aulas pela manhã, tarde ou noite, adaptando-se à minha rotina da faculdade.

Contras: O ambiente de trabalho não era contributivo ao meu crescimento profissional, com a falta de respeito por parte dos empregadores em relação ao nosso trabalho.

Excelente empresa

Santo André, SP

Prós: A empresa é muito organizada, com formação constante. As condições de trabalho são boas e o salário é pago sempre em dia. Os funcionários em geral são antigos e se mostram satisfeitos.

Contras: O método de ensino é um pouco tradicional, falta um pouco de inovação na sala de aula e no material. As regras para ministrar aula são rígidas.

Escola de idiomas ótima

DocenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente totalmente amigável, empresa honesta e coordenadores pedagógicos excelentes. Nunca atrasa salário e as escolas do ABC são bem equipadas e sem contar a facilidade em preparar aulas e solucionar dúvidas em relação ao que for.

Contras: Não há plano de carreira como em outras escolas, às vezes o professor de locomove de uma unidade à outra várias vezes por semana ou vai para duas escolas no mesmo dia e o salário inicial não é um dos melhores do mercado.

É um bom primeiro emprego para compor o currículo

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, além da escola proporciona um ambiente amigável para a expressão criativa do professor, não ficando enrijecido por métodos pre-estabelecidos.

Contras: A falta de registro pela CLT é um pouco ruim levando em consideração o tempo de trabalho que se está querendo ser exigido hoje, além da falta de quaisquer benefício.

Adoro essa empresa

Teacher

Prós: Uma empresa que mais parece um grande família, em que (quase) todos se unem para ajudar os colegas de trabalho e são ótimos com os alunos. Um ambiente gostoso de se trabalhar. O salário não é dos melhores mas a qualidade de vida é incrível

Contras: Intimidade também trouxe falta de profissionalismo. Alguns não se esforçam o bastante, outros são forçados a exaustão por uma direção mais focada no agrado ao aluno do que com a qualidade do serviço.

Conselhos para presidência: Hora aula mais alta

Um bom lugar para se trabalhar, mas com alguns pequenos problemas na fundação.

Monitor

São João de Meriti, RJ

Conselhos para presidência: Uma direção mais atenciosa e menos unilateral ajudaria em muito no auxílio aos professores que realmente se empenham e se esforçam, além de controlar mais o desleixo dos funcionários despreocupados.

bico

Brasília, DF

Prós: Ambiente familiar, pessoas nas quais trabalho muito prestativas e dispostas sempre a ajudar. Você tem a oportunidade de dar a sua opinião. Tranquilo e sem pressão.

Contras: como estamos no tempo de crise, perdeu-semuitos alunos consequentemente diminuíram as turmas, atrasos no vale transporte entre outras coisas.

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.