Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fisk Centro de Ensino?

96 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.27
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa gostosa de se trabalhar, porém sem crescimento profissional.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com atividades dinâmicas e contato direto com o Diretor. Salário médio. Bolsa para algum curso da própria instituição. Cesta básica.

    Contras: Sem oportunidades de crescimento. Não há investimento no professor para que esse aprimore seus conhecimentos. Praticamente não há benefícios.

    Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor empresa que já trabalhei

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Pato Branco, PR


    Prós: Material ótimo de trabalhar com os alunos, material multimídia, ar condicionado, pessoal profissional, bem localizado na cidade, ótimas condições de trabalho.

    Contras: Falta sala dos professores apropriada para estudar e esperar para as próximas aulas, embora as salas de aula estejam sempre disponíveis para serem utilizadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para aprender e ensinar

    Monitor

    Santos, SP


    Prós: o ambiente da empresa é legal, a forma de pagamento hora/aula é justa, a chefia é compreensiva e facilita a conciliação de vida pessoal e profissional

    Contras: Um pouco de falta de infraestrutura para os alunos, com o déficit de rádios, cds, dvs, e livros. Secretariado um pouco confuso, o que as vezes acaba dificultando o trabalho dos professores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um modo interessante de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência

    Auxiliar de SecretariaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Contatos com a língua inglesa e espanhola. Alguns franqueadores fornecem bolsas de estudos para seus funcionários. Ótima oportunidade de ingresso no mercado de trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira e realmente fica difícil de ter, visto que uma franquia, possui apenas parte administrativa, professores e diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Instrutor de Inglês

    Uberlândia, MG


    Prós: Bons profissionais, ambiente agradável, material didático muito bom e método de ensino também muito completo e interativo. O material é muito bom.

    Contras: A falta da valorização do profissional, a escola da cidade é um pouco fraca no marketing e por isso deixa um pouco a desejar nesses quesitos. Mas só isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom potencial, mas excessiva desorganização!

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Material de apoio é muito bom! Os livros dos professores possuem instruções/dicas e sugestões de atividades que podem ser realizadas com os alunos durante a aula.

    Contras: A escola em que eu dei aula era extremamente desorganizada! Apesar das simplicidade das atividades cotidianas, a maioria dos processos eram demorados, como pedido de material, pagamento, esquema de provas, recebimento de diploma e outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa Ok

    Secretário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de algumas unidades. Trabalhar na escola própria tem muitos benefícios. Em resumo é um lugar agradável de se trabalhar, boa experiência.

    Contras: Sem plano de carreira, muito familiar ao ponto de ser "benéfica" demais apenas para alguns. Nem todos as coordenadoras exercem sua função, tornando o trabalho difícil.

    Conselhos para presidência: Verificarem seus gestores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendi muito

    Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Araraquara, SP


    Prós: Salario relativamente bom, e horário flexiveis. Empresa extremamente organizada e preza muito o atendimento e vendas. Patroas boas, que tem muito a ensinar! Aprendi e cresci muito

    Contras: As tarefas não são muito bem definidas por se tratar de dois turnos da mesma função. O que uma deixa de fazer e outra não sabe se deve ou não, se é ou não dever dela. Criando DISPUTA ao invez de trabalho em equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom início profissional

    Professora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Reconhecimento do trabalho, treinamentos constantes, coordenação sempre disposta a ajudar, equipe bem unida. No geral, é um bom lugar para trabalhar.

    Contras: Hora aula poderia ser melhor, para uma maior valorização do profissional. Com a hora aula baixa, o professor precisa ter muitas turmas, o causa uma redução no rendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Razoável

    Instrutor de Inglês

    Niterói, RJ


    Prós: Material digital bem desenvolvido ( quando disponível para o livro, que atrasa muito para ser adquirido por certas franquias). Hora aula compatível com o mercado. Feedback frequente.

    Contras: Não há bônus para professores com turmas numerosas ou nenhuma outra forma de bonificação, nem por resultados nem por rematrícula de seus alunos.

    Conselhos para presidência: Criar campanhas de bonificacao por resultados e reconhecimento profissional, como outras escolas já fazem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Fisk Centro de Ensino

Descrição:A Fisk Centro de Ensino é uma rede de escola de idiomas fundada por Richard H. Fisk, um americano que se apaixonou pelo Brasil após uma visita realizada no país em 1950. Ele criou uma metodologia de ensino próprio, baseado nas dificuldades específicas dos brasileiros para aprender inglês.

Site

RH: quer atrair bons talentos?