Como é trabalhar na Fisio Qualy?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para experiência

Nutricionista

Prós: Boa comunicação entre supervisores, possibilidade de atuar com diversas faixas etárias e assim garantir experiência na área.

Contras: A remuneração por visita é extremamente baixa. Por ser terceirizado, acredito que parte da remuneração fica pelo caminho, sobrando menos para o profissional.

Trabalho porque preciso.

Assistente de Faturamento

Prós: Pontuais quanto ao pagamento de salario e condução, fácil localização ao local de trabalho... Sem mais.

Contras: Diretor, gerentes e coordenadores não se portam como tal. Xingos e gritos de baixo calão antes mesmo de saber oque houve ( questionar o ocorrido) Literalmente sem respeito algum com funcionários, quando digo palavras de baixo calão é literalmente baixo calão mesmo e sempre jogam na cara que pagam salario pontualmente oque no meu ponto de vista é lei. Somos registrados com uma função quando na verdade exercemos outra completamente fora do piso salarial.

Conselhos para presidência: Tenham respeito e mais valorização com o funcionário.

Desmotivado

Prós: Sempre pontuais quanto ao pagamento de salário e boa localidade.

Contras: Penso que, para que se tenha uma boa harmonia deve haver respeito entre ambas partes, penso que seu chefe deve te questionar o ocorrido antes de gritar e gesticular que seu serviço não presta e por último, mas não menos importante nunca xingue um funcionário, isso desmotiva qualquer um.

Conselhos para presidência: Respeito e ética cima de tudo.

Fisio Qualy