Como é trabalhar na Fischer?

não recomendo

Vendedor Externo

Prós: bons beneficios, produto de qualidade

Contras: gerencia incapacitada, alto turnover, preços superfaturados

Passagem curta mas com muito crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissinal. Muitos desafios e autonomia na gestão de projetos. Possibilidade de estar próximo de grandes clientes e cases agregou muito.

Contras: A ausência de lideranças na equipe acabaram por muitas vezes nos deixando sem norte e possibilidade de defesa de projetos mais ousados perante os clientes.

Ótimo lugar para aprendizado.

Auxiliar Administrativo

Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído e área de atuação interessante. Funcionários dispostos a ensinar, tirar dúvidas e auxiliar em qualquer coisa.

Contras: Pelo fato da empresa ser nova no país, há 5 anos no Brasil, ainda é pequena e tem poucos funcionários, portanto, pouca possibilidade de crescimento na carreira.

excelente periodo de crescimento

PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho leve e muito colaborativo. Suporte total para realizar o trabalho. Chefes compreensivos e excelentes mentores. Ótima oportunidade para crescimento.

Contras: Assim como toda agencia a vida particular é prejudicada pelas excessivas horas de trabalho, mas isso faz parte. Realmente não tenho o pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continue assim

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, carro da empresa, flexibilidade das visitas, ambiente de trabalho positivo e produtos de ótima qualidade e percepção dos clientes

Contras: Diretoria não ouve funcionários, não possui PLR e por ser uma multinacional deveria ter. A matriz muda toda hora os planejamentos e temos que começar do zero.

Entrelinhas de opinião

Auxiliar de Produção

Fraiburgo, SC

Prós: A empresa conta com treinamentos profissionais, cuidado com os funcionários no uso de ips's e aprendizado com manuseio de maçãs, junto do aprendizado na embalagem e classificação das mesmas.

Contras: Por outro lado, a organização não dá ao funcionário que estuda o devido valor dentro do mercado de trabalho, e quem faz faculdade não consegue uma oportunidade no RH por exemplo, portanto a valorização é ruim.

Conselhos para presidência: Aconselho a valorização pessoal e profissional de colaboradores, e o cuidado com aqueles que necessitam de afastamento médico, pois são mal pagos e possuem pouca valorização quanto a sua condição.

Prós: Colegas e companheiros de trabalho

Contras: Por ser uma empresa familiar, ficamos sabendo de muita coisa que nao precisava ter

Conselhos para presidência: Aumentar o salario e avaliar os que ganham muito.

Fischer

Descrição:Fischer Gmbh, fundada em 1948, perto de Stuttgart, na Alemanha, é uma empresa global de engenharia. A empresa tem várias divisões, incluindo "sistemas de fixação fischer", "Fischer Automotive Systems", "fischertechnik" e "Consultoria fischer". O grupo inclui 42 empresas nacionais. Os locais de produção estão localizados na Argentina, Brasil, China, Alemanha, Itália, República Checa e os EUA. Em 2012, os nossos 3.900 funcionários em todo o mundo gerou um volume de negócios consolidado de € 614.000.000.