Como é trabalhar na Fischer?

Entrelinhas de opinião

Auxiliar de Produção

Fraiburgo, SC

Prós: A empresa conta com treinamentos profissionais, cuidado com os funcionários no uso de ips's e aprendizado com manuseio de maçãs, junto do aprendizado na embalagem e classificação das mesmas.

Contras: Por outro lado, a organização não dá ao funcionário que estuda o devido valor dentro do mercado de trabalho, e quem faz faculdade não consegue uma oportunidade no RH por exemplo, portanto a valorização é ruim.

Conselhos para presidência: Aconselho a valorização pessoal e profissional de colaboradores, e o cuidado com aqueles que necessitam de afastamento médico, pois são mal pagos e possuem pouca valorização quanto a sua condição.

Fischer

Descrição:Fischer Gmbh, fundada em 1948, perto de Stuttgart, na Alemanha, é uma empresa global de engenharia. A empresa tem várias divisões, incluindo "sistemas de fixação fischer", "Fischer Automotive Systems", "fischertechnik" e "Consultoria fischer". O grupo inclui 42 empresas nacionais. Os locais de produção estão localizados na Argentina, Brasil, China, Alemanha, Itália, República Checa e os EUA. Em 2012, os nossos 3.900 funcionários em todo o mundo gerou um volume de negócios consolidado de € 614.000.000.