Como é trabalhar na FiscalTech?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Satisfatório

Digitador

Prós: Um bom vale alimentação que chega a ser 60% do salário e sem desconto do funcionário. Uma boa carga horária O ambiente de trabalho é bacana e tem alguns benefícios.

Contras: Poucos funcionários e não há em certa forma um crescimento profissional pois os setores tem poucos cargos. Os salários são um pouco mais baixo, e, acredito eu que isto se de ao fato dos benefícios que a empresa disponibiliza. O convênio poderia não ser comparticipação mesmo que houvesse um pequeno desconto para o funcionário.

empresa de engenharia de trafego

Prós: Area de atuação muito interessante, mercado de trabalho na área é escasso, o Brasil ainda tem muito a se desenvolver na questão da engenharia de tráfego. Então, participar da construção de sistemas nessa área é algo muito construtivo para a carreira.

Contras: Impressa que obtém seus clientes através de licitação, as licitações são muito brandas. Então prepare-se para quebrar a cabeça para atender a necessidade do cliente que nem mesmo ele sabe que tem.

Empresa boa para se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Empresa de grande porte, com estabilidade, bem estruturada, oferece vários benefícios aos funcionários.

Contras: Trabalha com tecnologias defasadas, como Servlet e JSP. Plano de saúde e odontológico são coo participativos.

Prós: Perto de casa tem vale alimentação

Contras: O vale poderia ser maior valor aumento de salário

Conselhos para presidência: Ser justo na hora se dar aumento salarial pra uns q não teabalha tanto qto outros q trabalha mas não recebe aumento

FiscalTech