Como é trabalhar na First S.A Importação e Exportação?

Empresa agradável para se trabalhar

Assistente de Importação

Palhoça, SC

Prós: Clima agradavel, horário flexível , local de café , estacionamento, fretado

Contras: Benefícios não tem reajuste já anos, salário poderia ser melhor

Interessante para quem quer trabalhar com importação/exportação

Auxiliar de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: A empresa sempre esta em constante mudança isso faz com que novas oportunidades sejam ofertadas. O ambiente é interessante uma vez que muitas pessoas falam mais de uma lingua. Trabalhei com pessoas de outras nacionalidades: Frances, Russo e Africana.

Contras: Empresa precisa olhar mais para os funcionários. O ambiente é muito competitivo e torna as tarefas simples muito desafiadoras onde gera conflitos.

Empresa boa para iniciar a carteira

Auxiliar de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Palhoça, SC

Prós: Clima organizacional da equipe Qualidade do trabalho Boa visibilidade perante ao mercado Boas pessoas para ter contatos e crescer no ramo em que atua

Contras: Pouco incentivo para os funcionários e isso faz com que as pessoas usem a empresa apenas para crescimento e experiência. A empresa não vê os funcionários a longo prazo

Conselhos para presidência: Incentivar melhor os funcionarios

Status não é tudo!

Auxiliar de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Empresa de grande porte. Benefícios são bons e atrativos, porém falta um pouco mais de atenção para o salário dos funcionários. Cursos na própria empresa.

Contras: Salário precisa ser visto como fator primordial e não somente os benefícios. Plano de carreira nunca me foi apresentado e inclusive não tenho conhecimento se realmente existia.

Exigente porém utiliza-se tecnologia atuais no dia-a-dia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bom, escritório bem localizado possui ambiente para os funcionário preparem algum lanche em seu tempo de trabalho.

Contras: Para profissionais da área de TI não se tinha um bom plano de carreira, ficando a cargo da meritocracia que era denotada pelo seu gerente porém precisava ser vista pelo superior direto a ele também.

First S.A Importação e Exportação