Como é trabalhar na Firestone?

A mais sincera possível

Operador de Produção

Santo André, SP

Prós: A empresa oferece melhores condições para o trabalho, e melhores salários um bom convênio transporte mais condições para conseguir um bom patrimônio

Contras: A empresa se acha dona do funcionário as exigências são muitas eles umilhao os funcionários de do das as maneiras possível quando falta funcionários virá um inferno

Conselhos para presidência: Mais humanização simplicidade e trabalho em grupo

Prós: Salario bom e chefes legais e Pontuos, foi bom trabalhar la estes anos, recomendo para quem quer trabalhar. Em ir la e trabalhar no que gosta

Contras: Horario muito restrito, pessoas cobram muito horario e nao produtivodade. Foquei nervosa com tanta cobranxa de jma clisa e nao é importante hoje

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: A empresa é muito conhecida então o legado para o curriculo é muito bom. Trabalhei terceiro mas foi muito legal o tempo que passei na empresa. Queria ter sido efetivado.

Contras: A empresa nao me efetivou e mandou a empresa que eu trabalhava embora. Pareceu que tava em crise tambem. A pior coisa foi essa. Ter mandando tanta gente embora

Sincera

Supervisor de Engenharia

Santo André, SP

Prós: Ambiente de trabalho .

Contras: Burocracia .

Conselhos para presidência: Facilitar processos internos

Satisfatório

Assessor Técnico de Engenharia

Prós: Bons benefícios, ótimo clima de trabalho

Contras: Falta valorizar mais os funcionários, desorganização em alguns pontos

Firestone