Como é trabalhar na Fipal?

Empresa boa.

Consultor Técnico

Cascavel, PR

Prós: Trabalho em equipe, possui uma estrutura muito boa, show room organizado, departamento de pos vendas organizado e limpo, funcionarios uniformizados.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento em alguns setores, devido ao tamanho da empresa atualmente, falta um pouco mais de contato da direção com os setores da empresa que estao ligados diretamente com atendimento ao cliente.

Não voltaria trabalhar na empresa

Cascavel, PR

Prós: Ambiente de trabalho limpo, organizado, agradável aos olhos, departamento pessoal muito acessível, a cultura da empresa é muito bacana, mas não se emprega em todos os departamentos.

Contras: Departamento de qualidade é péssimo, as gerentes não são muito acessíveis, tornam o ambiente de trabalho muito pesado, vivem em constante 'Ameaça' de ouvir as ligações, nunca dão feedback aos funcionários, sempre ocupadas com assuntos não relacionamos ao departamento.

Voltaria a trabalhar nesta empresa a qualquer hora...

Escriturário AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2000

Toledo, PR

Prós: Valoriza o profissional, eu recomendo. pontualidade incomparavel

Contras: Nao tenho nada a declarar como ponto negativo... gostei muito de trabalhar nesta empresa

Conselhos para presidência: Neste momento fico triste em saber da atual administração. bons tempo aquele em que fui funcionaria da mesma

Fipal