Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) logo

Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec)

Como é trabalhar na Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec)?

Prós: Benefícios como transporte coletivo, incentivo para estudo, ticket alimentação, vale cultura. O clima é agradável e as pessoas muito receptivas.

Contras: Formalidade nos contatos com a equipe dos projetos, localização e por ser uma fundação sem fins lucrativos, não tem remuneração do tipo bônus anual.

Se você tem vontade de trabalhar em uma empresa pública aqui é um bom estágio

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localizada estratégicamente perto da Avenida Brasil Àrea externa bem arborizada Restaurante e lanchonete dentro do próprio prédio Ônibus fretado

Contras: Estrutura de empresa pública, voltado para política e não qualidade Equipe com baixo conhecimento técnico Trabalho artesanal, sem nenhuma qualidade Nenhuma preocupação com qualidade do trabalho Gestores voltados para politicagem

Conselhos para presidência: Procurem contratar pessoas competentes técnicamente para fazer o trabalho e não agir apenas como um cabide de emprego para companheiros

Bons momentos lá

Assistente Pleno

Prós: Fundação com bom entrosamento da equipe. Bons benefícios. Transporte próprio para colaboradores. Trabalho desenvolvido impacta positivamente a sociedade como um todo.

Contras: Diretores são funcionários públicos. Pouco foco em gestão. Excesso de política. Injustiças salariais. Demora em resolução de problemas. Vaidade em excesso.

Muito Boa

Engenheiro Mecânico

Prós: Ótimo salário e importunidade de experiência internacional.

Contras: Reuniões fora de hora, durante feriados. Não possui suporte de RH e difícil contato com áreas administrativas.

Um bom lugar para se trabalhar

Analista de TI

Prós: Programa de benefícios que inclui reembolsos, bom ambiente de trabalho, transporte coletivo próprio

Contras: Mesmo sendo uma empresa privada, sofre com decisões políticas. A política de cargos e salários pode melhorar. A localização atrapalha em algumas situações.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Assistente de Logística Júnior

Prós: Benefícios, relacionamento interpessoal, desenvolvimento na empresa

Contras: Plano de cargos e salários, plano de carreira.

Avaliação de empresa

Prós: Politica de benefícios. Pagam MBA para todos os funcionários.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento. Não priorizam a meritocracia.

Empresa boa

Assistente de TI Pleno

Prós: São os benefícios que a empresa oferece aos funcionários.

Contras: O salário é abaixo do mercado de trabalho.

Empresa satisfatória.

Analista de Compras Júnior

Prós: A finalidade de sua fundaçao, ajudando a saúde e a pesquisa científica no Brasil, além de outros países. Isso em parceria com a Fiocruz (ms).

Contras: Falta de benefícios, salarios em dafasegem com o mercado. Localidade física da empresa, próximo à areas de risco. Burocracia dos processos adm

Excelente para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelentes benefícios (destaque para auxílios em educação e transporte próprio), salário compatível com o mercado, bom clima organizacional. Incentiva a melhoria da qualidade de vida.

Contras: Por estar em meio ao funcionalismo público, muitos funcionários não estão no cargo por mérito ou competência, mas sim por indicação. Liderança deixa a desejar em vários setores. Também tem pessoas desempenhando funções de liderança em cargos de analista.

Conselhos para presidência: Cuidem para manter os profissionais que realmente trabalham. Muitos estão na empresa "passando o tempo" e deixam suas atividades para o colega ao lado. E lembrem-se que nem sempre o "QI" é um bom negócio.

Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec)

Descrição:A Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, com autonomia administrativa e financeira e patrimônio próprio. Está registrada e credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para atuar como fundação de apoio nos moldes da Lei 8.958/94, regulada pelo Decreto 7.423, de 31 de dezembro de 2010. Além disso, recebeu o Título Declaratório de Utilidade Pública do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em 22 de maio de 2009.