Como é trabalhar na Fiori Indústria e Comércio De Confeccoes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Líder de Produção

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento para os colaboradores

Contras: lay out, por está situada em um predio antigo a empresa acaba que sofrendo com espaço para movimentação.

Prós: Os benefícios existente são satisfatórios aos funcionários,pensam no bem estar de todos e fazem o possível para que tudo possam ser beneficiados

Contras: Por conta dá crise financeira no Brasil os benefícios foram reduzidos consideravelmente como alternativa para não reduzir o quadro de funcionários.Hoje não existe nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Tudo deve ser muito bem estudado antes das ações, n adianta na tentativa de driblar a crise sair tomando decisões precipitadas que só trazem consequências ruins posteriormente

Muito insatisfeito.

Desenhista Arte FinalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios, refeições no local de trabalho, plano de saúde.

Contras: Falta de organização, empresa familiar. No meu caso, sem nenhuma possibilidade de crescimento. Poderia algo diferente e melhor.

Conselhos para presidência: Quando um funcionário estiver insatisfeito, alertar de seu comportamento não basta. Há sempre um motivo. Querer saber a razão da insatisfação ajuda a com ela acabar. Demissão deveria ser o último recurso.

Fiori Indústria e Comércio De Confeccoes