Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fiorde Logística Internacional?

20 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.71
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Localização e não a mas nada pra dizer, não tem mais pontos positivos são muito complicados com varias injustiças vistas diariamente por quem trabalha lá.

    Contras: Empresa injusta, não valoriza que deveria só valoriza os quem não meressem uma pena por que tem muita jente boa lá que ficaram e são muitos bons poderiao valorizar mais

    Conselhos para presidência: Conselho para quem estão na diretoria. Abra os olhos

  • Há mais de 2 anos

    Empresa ruim

    Estagiário BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Localização e experiência a se adquirir, nunca atrasou salário, vale refeição igualitário, festa de final de ano boas.

    Contras: salário baixo, estrutura física deixa a desejar (banheiros individuais somente um por andar), sem agrados de fim de ano, gerentes não sabem nem seu nome, exige muita qualificação para pagar miséria.

    Conselhos para presidência: Fazer a gerencia se entrosar mais com funcionários, cuidar da qualidade de vida dos funcionários, fazer uma reforma e principalmente rever políticas de salário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muitos pontos a trabalhar

    Assistente de Importação e ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é como uma família. As pessoas se respeitam, e as equipes se esforçam para atender bem os seus clientes. Pelo menos para os clientes grandes.

    Contras: Não há possibilidade nenhuma de crescimento de carreira. Conheci pessoas que estavam atuando como analista há anos e mesmo realizando um bom trabalho não tinha mais para onde ir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Só para quebrar um galho temporariamente

    Analista de Transporte Internacional

    São Paulo, SP


    Prós: Pouca coisa, pois somente cumpre com o básico, sem nada que motive o funcionário a investir na empresa, a maioria ou está acomodada ou buscando outras oportunidades

    Contras: Sem plano de carreira, PLR, nada de benefícios além do básico, sem aumento de salário, sem incentivo motivacional, só o basicão mesmo... não recomendo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Pontos positivos/negativos Fiorde

    Assistente de Importação

    São Paulo, SP


    Prós: benefícios satisfatório, ambiente em que muitos valores são colocados em pratica. Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer.

    Contras: Sem plano de carreira para os novos colaboradores da empresa. Diferença de salários entre assistentes. Falta de gerente qualificado para a gestão da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa familiar boa de se trabalhar no início de carreira

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa brasileira é bem conceituada no mercado em seu seguimento de logística e comércio exterior, prestadora de serviço para grandes empresas.

    Contras: Infraestrutura do prédio comercial é antiga, a empresa não oferece muitos benefícios aos funcionários em relação á qualidade de vida, não há muitas oportunidades de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    excelente organização

    Funcionário


    Prós: boa estrutura física para desenvolver trabalho, liberdade de desenvolvimento de ideias.

    Contras: baixo interesse no setor de segurança do trabalho em desenvolver projetos voltados para segurança e saúde.

    Conselhos para presidência: invista na qualidade de vida dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vale a pena trabalhar lá para adquirir experiência, apenas.

    Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na Filial RJ o clima é amistoso e os colegas estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros. O sistema da empresa - Sysfiorde - é muito bom!

    Contras: Não há meritocracia e seu esforço e dedicação nunca são reconhecidos. Os funcionários da Matriz falam com a filial com ar de superioridade. O famoso "cheio de chefe".

    Conselhos para presidência: É um bom lugar para trabalhar, excetuando-se as burocracias e falta de oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa porém não preza o colaborador.

    Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2009

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boas oportunidades de aprendizado, respeita as leis trabalhistas, boa estrutura interna dos sistemas e uma boa equipe de recursos humanos para lidar com funcionários.

    Contras: Empresa não atua muito no sentido de buscar o bem estar dos colaboradores. Poucas oportunidades de crescimento, promoções e integração dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Empresa precisa prestar mais atenção nos colaboradores e incentivá-los. Uma empresa sem colaboradores incentivados está fadada ao fracasso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia não tem o que acrescentar pois a empresa deixou a desejar em alguns aspectos como por exemplo gestão de pessoas, poderia ser melhor

    Contras: Como dito não há gestão de pessoas e não a motivação. Funcionários não se sentem motivados e o que leva ao trabalho e simplesmente o salário.


Informações da empresa

Fiorde Logística Internacional

Descrição:A Fiorde Logística Internacional é uma das mais modernas empresas prestadoras de serviços do setor de exportação e importação. Por meio de parcerias, dispõe de armazéns e frotas nos cinco continentes (120 países), o que lhe garante ampla rede de operações logísticas no mundo.

No Brasil, possui escritórios próprios nos principais portos e aeroportos e através de seu sistema de comunicação global via web, a Fiorde é uma das poucas empresas do ramo no Brasil que estão capacitadas a acompanhar a movimentação das mercadorias em tempo real, o que lhe permite informar de imediato ao cliente a trajetória que segue a carga até o seu destino final.

Site

RH: quer atrair bons talentos?