Como é trabalhar na Fiorde Logística Internacional?

Vale a pena trabalhar lá para adquirir experiência, apenas.

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na Filial RJ o clima é amistoso e os colegas estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros. O sistema da empresa - Sysfiorde - é muito bom!

Contras: Não há meritocracia e seu esforço e dedicação nunca são reconhecidos. Os funcionários da Matriz falam com a filial com ar de superioridade. O famoso "cheio de chefe".

Conselhos para presidência: É um bom lugar para trabalhar, excetuando-se as burocracias e falta de oportunidade de crescimento.

Fiorde Logística Internacional

Descrição:A Fiorde Logística Internacional é uma das mais modernas empresas prestadoras de serviços do setor de exportação e importação. Por meio de parcerias, dispõe de armazéns e frotas nos cinco continentes (120 países), o que lhe garante ampla rede de operações logísticas no mundo.

No Brasil, possui escritórios próprios nos principais portos e aeroportos e através de seu sistema de comunicação global via web, a Fiorde é uma das poucas empresas do ramo no Brasil que estão capacitadas a acompanhar a movimentação das mercadorias em tempo real, o que lhe permite informar de imediato ao cliente a trajetória que segue a carga até o seu destino final.