Como é trabalhar na Fiorde Logística Internacional?

Empresa ruim

Estagiário BilíngueEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização e experiência a se adquirir, nunca atrasou salário, vale refeição igualitário, festa de final de ano boas.

Contras: salário baixo, estrutura física deixa a desejar (banheiros individuais somente um por andar), sem agrados de fim de ano, gerentes não sabem nem seu nome, exige muita qualificação para pagar miséria.

Conselhos para presidência: Fazer a gerencia se entrosar mais com funcionários, cuidar da qualidade de vida dos funcionários, fazer uma reforma e principalmente rever políticas de salário

Fiorde Logística Internacional

Descrição:A Fiorde Logística Internacional é uma das mais modernas empresas prestadoras de serviços do setor de exportação e importação. Por meio de parcerias, dispõe de armazéns e frotas nos cinco continentes (120 países), o que lhe garante ampla rede de operações logísticas no mundo.

No Brasil, possui escritórios próprios nos principais portos e aeroportos e através de seu sistema de comunicação global via web, a Fiorde é uma das poucas empresas do ramo no Brasil que estão capacitadas a acompanhar a movimentação das mercadorias em tempo real, o que lhe permite informar de imediato ao cliente a trajetória que segue a carga até o seu destino final.