Como é trabalhar na Finxi?

Poderia ser bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas que trabalham lá são muito dispostas a ajudar, ainda que de forma desorganizada, liberdade de horários desde que entregue o combinado.

Contras: Não se cumpre o que é prometido, falsas promessas para o desenvolvedor continuar tse sacrificando e uma falsa comunicação de que todos estão envolvidos na estratégia.

Conselhos para presidência: Não prometam o que não vai acontecer ou que não podem cumprir.

Excelente oportunidade para uma nova carreira

Desenvolvedor Python

Prós: Liberdade e Flexibilidade de horario alem de Remote Friendly. Oportunidade de utilizar novas tecnologias e agregar ferramentas a sua bagagem profissional.

Contras: As vezes deixa um pouco a desejar no suporte aos desenvolvedores remotos, acredito que pague pouco considerado ao salario medio dos desenvolvedores pelo resto do Brasil, mas é um padrão na nossa comunidade.

experiencia temporariamente construtiva

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas possibilidades de aprendizado, em todas as áreas de construção de um projeto computacional. Ambiente muito descontraido

Contras: Exigencia acima do normal para cargos mais baixos e estagiarios. Prazos muito curtos para tarefas enormes

Finxi