Como é trabalhar na Finvest?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um lugar para trabalhar

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas dispostas a te ajudar e compromissadas, vista sensacional, ótimos equipamentos, grande flexibilidade e te oferecem um grande projeto de carreira

Contras: Acho que não seria um ponto negativo, mas creio que devido a empresa ser de porte pequeno, não há divisão do trabalho, todos fazemos de tudo um pouco, mas no fim isso acaba sendo bom no meu ponto de vista é claro, já que me ajuda a conhecer de tudo um pouco

Bom para aprender, péssimo em remuneração e valorização.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Exposição e oportunidade de trabalhar direto com os socios. Estágiario, ja trabalha como um analista e recebe muita oportunidade para se desenvolver.

Contras: Pouco respeito pelo funcionário, não há feedback, não há RH, mix de ambiente familiar e financeiro. Nem sempre há meritrocracia, muito jogos de ego. Pouca valorização dos profissionais.

Em desenvolvimento

Prós: Empresa em fase de desenvolvimento, com oportunidade de manter contato direto com profissionais de alta qualidade.

Contras: O controle dos processo e das pessoas é, muitas vezes, feito por pessoas que não estão envolvidas no dia a dia.

Finvest