Como é trabalhar na Finsol Microcrédito?

Sinceridade

Agente de MicrofinançasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A única coisa boa na empresa são os benefícios como refeição,alimentação,plano de saúde.Sinceramente está até complicado completar o texto por causa de caracteres.

Contras: Empresa com gestão mto ruim,gestor é totalmente desequilibrado,não fazem planejamento,pesquisa de mercado.Tratam funcionários com mta falta de educação e aos gritos.Possuem uma sala minuscula para quase 15 pessoas.Sem condição de trabalho decente e qualificado.

Conselhos para presidência: Nao gostaria de dar conselho.Eu não gastaria meus conselhos com quem não os merecem.Enfim,jamais recomendaria esta empresa.Pessoas qualificadas de verdade,não devem nem passar na porta.

Boa empresa.

Gerente de Microfinanças

Caruaru, PE

Prós: Trabalho externo, valores da empresa, dinamismo, desafios, liberdade para expressar ideias, política de recursos Humanos, estabilidade da empresa no mercado.

Contras: É necessário ser mais agressiva na remuneração variável. Muito voltada para burocracia, precisa ter mais atitude no mercado, investir mais no marketing.

Empresa com um potencial futuro enorme

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa aberta e ambiente excelente. Os superiores sempre abertos a novas idéias. Preza pelo funcionário. Pagamento em dia. Ótima localização.

Contras: Pouca expectativa de crescimento. Não tem um plano de carreira bem definido. Turnover muito alto. Salário baixo, mas compensado em parte com benefícios, mas estagiários não tem benefícios.

Ótima empresa e má administração na cidade que trabalhei

Agente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Itapipoca, CE

Prós: O colaborador faz seu horário, entregando sua meta batida no final do mês. .

Contras: Gerencia muito fraca, pois só olha pro seu bem comum e não ver as necessidade dos colaboradores. .

Conselhos para presidência: A boa transparência da gerência com os colaboradores. E não ter medo de perde o cargo pra se colaborador.

satisfatoria

Auxiliar Operacional

Prós: os beneficios da empresa os beneficios de cartoes alimentaçao e refeiçao plano de saúde tudo bem remunerado organizado cadastrado legalmente.

Contras: muito parada empresa poderia ter mais dinamicas como ativiadades laboral e outras coisas mas simples passeios organizaçional e cultural e etc.

Conselhos para presidência: ter mas convivio com funcionarios digo interaçao

Boa de trabalhar

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: a empresa oferece um bom pacote de beneficos e lhe dar condiçoes de alavancar uma otima carreira

Contras: muita cobrança muita inadinplencia desvalorização do funcionario

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionarios e seus talentos

Finsol Microcrédito