Como é trabalhar na Finity Consultoria?

Prós: Reconhecimento, parceria e honestidade

Contras: As vezes, confia demais em pessoas de fora, sendo que podia aproveitar os recursos

Conselhos para presidência: Apostar ainda mais nos colaboradores

Boa empresa, poderia ser melhor.

Consultor Pleno I

Prós: Companheirismo e pontualidade no pagamento de salários. Liberdade para trabalhar no seu horário, salário competitivo no atual mercado SAP. Estabilidade em época de crise de projetos.

Contras: Panelinhas com os fundadores. Cabide de vagas inviabiliza a equiparação salarial coerente. Muita gente sem fazer nada mantém o emprego devido à indicação recebida.

Energia Positiva!

Auxiliar Administrativo

Prós: Clima organizacional é muito bom. Empresa jovem, bom convívio entre todos, inclusive diretores.

Contras: Não há plano de carreira concreto para equipe administrativa. Equipe de consultoria muito mais valorizada do que o normal.

Uma boa empresa

Consultor SAP ABAP Sênior

Prós: A consultoria da um bom suporte aos consultores, tem um bom relacionamento com o cliente.

Contras: Empresa de difícil negociação de reajuste para os terceiros

Empresa com executivos acessiveis, mas sem atrativos.

Consultor

Prós: Ambiente saudavel com pouca pressao e liberdade para desenvolvero trabalho. Oportunidade para conhecimento e trabalho com novas tecnologias. Fácil localizacao e locomocao do escritorio

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de comunicacao entre os departamentos. Nenhum pacote de beneficio, Não existe PLR. Não fornecem material, como lap top aos colaboradores.

Ambiente muito bom

Consultor

Prós: Salario de acordo com o mercado e atuaçã. O ambiente muito agradável onde voce tem total autonomia de realizar o seu melhor trabalho no prazo previamente estipulado, incentivando assim a organização pessoal do consultor

Contras: Falha algumas vezes treinamento principalmente para os mais Juniors, os levando a ficarem mais inseguros e competitivos entre si, podendo até gerar discórdia com a coordenação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a qualidade da coordenação

Finity Consultoria