Como é trabalhar na F. Iniciativas?

Bom para aprender

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: - Ambiente é ótimo, os líderes são atenciosos, inteligentes e de fato inspiradores! - A localização da empresa também é muito boa - Aprendizagem, você aprende muita coisa lá - Tem um plano de carreira escrito, mas não fiquei muito tempo para comprovar se eles seguem o conteúdo.

Contras: - Benefícios: Pagam somente o padrão: VT, VR, plano de saúde e etc. Os seus concorrentes oferecem melhores salários e benefícios - Demora para subir de cargo, muitos colegas relataram que existe a possibilidade, mas que muitas vezes demoram-se meses para concretizar uma promoção - Empresa relativamente nova no Brasil, falta um pouco mais de estrutura em apoio ao colaborador, por hora, eles priorizam mais os seus ganhos e menos a satisfação do funcionário. Me disseram, que isso estava na pauta de reajuste da empresa e que à partir de 2017 isso seria monitorado com maior foco.

Conselhos para presidência: Vejam com melhores olhos, pessoas prata da casa. Vi muitos estagiários de lá com sangue nos olhos para crescer e aprender cada vez mais! Entretanto, em conversa com alguns, pude notar que muitas vezes, eles contratam alguém de fora, com um salário maior do que os estagiários que subiram de cargo. Atente-se a isso, pois você poderá desmotivar um colaborador empenhado em contribuir para o crescimento da empresa.

Recomendo

Consultor Técnico Júnior

Prós: O ambiente é extremamente saudável. Tratamento humano e líderes inspiradores. Possibilidade de home-office, flexibilidade e rápida autonomia na empresa.

Contras: Salário muito abaixo da média. Carência de mais benefícios que devem estar sendo implementados. Alta rotatividade relatada por colegas, que deve ocorrer por conta do salário e falta de oportunidades internas.

Casa boa para trabalhar.

Prós: Reconhecimento, probabilidade de crescimento, empresa estrangeira.

Contras: Faltam mais produtos para serem trabalhados e oferecidos as organizações.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de se incluírem outros produtos para serem ofertados aos clientes.

F. Iniciativas