Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Fini Guloseimas

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Fini Guloseimas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Fini Guloseimas, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi gerenciado pela empresa Nube. Apesar de dar as informações sobre aprovação e reprovação bem, o resto foi tudo mal informado. Os cursos que poderiam se inscrever mudaram durante o processo de inscrição e a dinâmica de grupo acabou prejudicando quem não tinha conhecimentos de engenharia de alimentos, sendo que estudo Comunicação.

P: Pediram para nos apresentar em 30 segundos e dizer como víamos a FINI
    R: Respondi além do meu nome e da minha faculdade que tenho interesse por comunicação e que a FINI pra mim é marcadora de momentos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fini Guloseimas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Um processo seletivo rápido e objetivo, prova de matemática basica, e conversa com recrutador. Perguntas objetivas e claras, recrutadores bem treinados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde mora, quanto tempo leva até o local de trabalho.
    R: Bairro tal, 1 hora.

Negociação: Eles perguntam se aceitamos o salário e as horas de escala. Tudo normal, um bom salário.

Entrevista de emprego para Promotora de Vendas

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Fini Guloseimas, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Não foi difícil, tem alguns testes de cálculos e interpretação de texto, é longo em si o processo, porém compensou, bem interessante, é instrutivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais, ex qualidades defeitos, como é sua relação com as pessoas que você mora, se mora com alguém...

Negociação: Não negocie, apenas aceitei, pois para mim estava justo o salário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Santo André, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Fini Guloseimas, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Um bom processo seletivo. Um bom entrevistador. As perguntas não eram difíceis, pois eram mais sobre a vida pessoal, e sobre as coisas que estão em seu curriculo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Com quem você mora? Conte sobre sua família. - Pedia para falar sobre todos os cursos que tinha em meu currículo. - Perguntou qual a renda da minha casa. - Perguntou o que eu sabia sobre a empresa.
    R: Respondi como és meu curso, e falei o que eu sabia sobre a empresa, e ele completou, explicando mais coisas, como por exemplo que os doces são importados.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi