Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Bom, mas poderia ser merlho....

Gerente de Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que cresce muito a cada ano e oferece ótimos desafios para os profissionais, possui muitos projetos em curso e é aberta para novas idéias.

Contras: Gestão familiar com visão muito limitada, sem experiência de administração, nem sempre honra acordos de progressão de carreira feitos com os funcionários.

Conselhos para presidência: Profissionalizar verdadeiramente a gestão da empresa, cercando-se principalmente de diretores com comprovada experiência de mercado em empresas já fortemente consolidadas.

Prós: A atenção dos colaboradores, o ambiente ! Sem duvidas é uma excelente empresa para se trabalhar! Uma empresa preocupada em ser transparente, integra e divertida! Tenho muito orgulho em contar que trabalho nesse mundo encantando e doce!

Contras: Não vejo pontos negativos! A empresa tem dado muita atenção a tudo e cuidando de cada detalhe! Isso mostra a importância que cada colaborador tem!

Conselhos para presidência: Continuem com o brilho nos olhos! Isso só aumenta o orgulho em pertencer !

Um sonho realizado

Promotor

Prós: Tudo o que um funcionário precisar, a empresa cumpre o prometido. Sem comentários trabalhar na Fini Guloseimas, eu espero me aposentar nesta maravilhosa Empresa.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da Fini, pois é uma empresa Multinacional, de um alto valor, e de respeito total com seus funcionários, tanto com os clientes.

Amo a fini!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

Precisa melhorar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

Trabalhei na loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem VR ,uma das lojas que amei trabalhar, equipe ótima, supervisor maravilhoso,muito bom foi trabalhar na loja fazer parte dessa equipe,pena que as lojas todas foi franqueadas.

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, salário era baixo na minha época,eu trabalhei na loja e era da rede própria,agora foi todas lojas franqueadas .

"Uma empresa apaixonante"

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Alta Direção que atua de forma consistente com foco nas pessoas, processos e prima por resultados alcançados com respeito a sua visão, missão e valores organizacionais.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre esta empresa e sua alta direção, vejo que como toda organização existem oportunidades de melhorias em diversas dimensões, porém a empresa esta atenta e buscando cada vez um ambiente melhor para se trabalhar.

Conselhos para presidência: "Cuide de suas pessoas e simplesmente elas cuidarão de sua empresa como se delas fosse"

Perfeito

Operador de Extrusora

Jundiaí, SP

Prós: Respeito pelo funcionario.. comprometimento pelo funcionario e pela segurança do funcionário e do visitante .. e muito empenho em satisfazer o seu cliente..

Contras: Seu por poderia ser um pouco melhor.. afinal somos o carro forte em guloseimas no nosso país.. a empresa beneficiando a empresa ..cada vez mais ela tende a crescer

Busca o bem estar dos funcionários

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento .

Contras: Não muito aberta a comunicação e diálogo .

Conselhos para presidência: Escute quem está nas operações

Aguardando tempos melhores

Consultor

Prós: Informação de clientes,cadastro,Trade marketing,produto com boa aceitação

Contras: Salário baixo,dificuldades de monitoramento de comissão,falta de autonomia nos pedidos.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor pois o mercado é aquecido.

Fini Guloseimas