Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Uma empresa complicada de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa paga em dia e dá vários brindes aos funcionários. É uma empresa de destaque no mercado. Cresce todo ano de forma sustentável e paga gordos ppr, se você for diretor.

Contras: O salário é baixo. O clima organizacional é predatório e muito dos gestores levam tudo para o lado pessoal. Fazem você trabalhar quase 16 horas por dia se seu cargo for de gestão. Uma empresa muito desorganizada

Conselhos para presidência: Ser menos da boca pra fora e mais do coração pra dentro. Trocar o corpo de gestão, por um que trate as pessoas como pessoas.

Precisa melhorar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

Busca o bem estar dos funcionários

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento .

Contras: Não muito aberta a comunicação e diálogo .

Conselhos para presidência: Escute quem está nas operações

Bom, mas poderia ser merlho....

Gerente de Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que cresce muito a cada ano e oferece ótimos desafios para os profissionais, possui muitos projetos em curso e é aberta para novas idéias.

Contras: Gestão familiar com visão muito limitada, sem experiência de administração, nem sempre honra acordos de progressão de carreira feitos com os funcionários.

Conselhos para presidência: Profissionalizar verdadeiramente a gestão da empresa, cercando-se principalmente de diretores com comprovada experiência de mercado em empresas já fortemente consolidadas.

Aguardando tempos melhores

Consultor

Prós: Informação de clientes,cadastro,Trade marketing,produto com boa aceitação

Contras: Salário baixo,dificuldades de monitoramento de comissão,falta de autonomia nos pedidos.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor pois o mercado é aquecido.

Uma empresa que cresce muito, quase perfeita! Com pequenos e fáceis pontos a melhorar.

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento de funcionários para promoções verticais e horizontais dentro da empresa, grande porte, sempre surpreendente quebrando recordes em varios pontos no mercado nacional e internacional.

Contras: Baixa remuneração, sem área de lazer ou descanso para os funcionários em horário de descanso / almoço, mais vale a amizade do que o talento em si no caso de uma promoção, sem plano de carreira, e pouca organização com calendários anuais.

Conselhos para presidência: Com poucos ajustem em pequenas coisas na empresa conseguiremos junto a toda a equipe uma grande e saudável evolução para a companhia.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa busca inovar e crescer, além de ter um bom clima para se trabalhar com pessoas receptivas, animadas e felizes com o momento da empresa.

Contras: A empresa está crescendo sem organização e tem um grande problemas com a falta de gestão, com pessoas despreparadas em posições estratégicas, fazendo com que seus subordinados fiquem desanimados com a falta de competência e gestão.

Empresa que encanta seus funcionários

Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: Diretoria preocupada em deixar os funcionários satisfeitos sempre proporcionando bem estar, qualidade de vida e um ambiente agradável, com muitos momentos doces dentro da organização.

Contras: É necessário ter feedbacks mais frequentes , os gestores precisam ter essa consciência. Aplicar avaliação de desempenho para que todos os funcionários possam alcançar os resultados esperados pela organização.

Conselhos para presidência: Reter os talentos, proporcionar bons salários compatíveis com o mercado para cada função. Ser a melhor empresa pra se trabalhar significa ter a melhor gestão de pessoas, sem isso os funcionários não tem em quem se inspirar.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em constante expansão, com plano de carreira e bons benefícios, como: VT, VA, refeição no local, seguro de vida e ass médica. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, desorganização das áreas administrativas e cobrança demasiada do funcionário sem dar suporte ao mesmo. Gestores sem tino para liderança.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários além dos números.

apesar dos apesares é uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não havia muita supervisão Nem cobrança nem relógio de ponto ponto

Contras: Muita desorganização, sempre faltava dinheiro no caixa e nos sempre que tínhamos que pagar. Como não havia supervisão fazíamos o balanço, o depósito diário, relatórios, atendiamos, eramos op. de caixa, limpavamos, Tudo.... Exatamente tudo era nossa responsabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o controle das mercadorias além de avaliar melhor o candidato na entrevista para que o erro de um não caia sob os demais!

Fini Guloseimas