Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Precisa melhorar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

Busca o bem estar dos funcionários

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento .

Contras: Não muito aberta a comunicação e diálogo .

Conselhos para presidência: Escute quem está nas operações

Bom, mas poderia ser merlho....

Gerente de Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que cresce muito a cada ano e oferece ótimos desafios para os profissionais, possui muitos projetos em curso e é aberta para novas idéias.

Contras: Gestão familiar com visão muito limitada, sem experiência de administração, nem sempre honra acordos de progressão de carreira feitos com os funcionários.

Conselhos para presidência: Profissionalizar verdadeiramente a gestão da empresa, cercando-se principalmente de diretores com comprovada experiência de mercado em empresas já fortemente consolidadas.

Aguardando tempos melhores

Consultor

Prós: Informação de clientes,cadastro,Trade marketing,produto com boa aceitação

Contras: Salário baixo,dificuldades de monitoramento de comissão,falta de autonomia nos pedidos.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor pois o mercado é aquecido.

apesar dos apesares é uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não havia muita supervisão Nem cobrança nem relógio de ponto ponto

Contras: Muita desorganização, sempre faltava dinheiro no caixa e nos sempre que tínhamos que pagar. Como não havia supervisão fazíamos o balanço, o depósito diário, relatórios, atendiamos, eramos op. de caixa, limpavamos, Tudo.... Exatamente tudo era nossa responsabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o controle das mercadorias além de avaliar melhor o candidato na entrevista para que o erro de um não caia sob os demais!

otima

Jundiaí, SP

Prós: Paga corretamente e comissão boa

Contras: Supervisão incompetente sem educação

Conselhos para presidência: Presença de um superior na loja. E educação

Prós: A atenção dos colaboradores, o ambiente ! Sem duvidas é uma excelente empresa para se trabalhar! Uma empresa preocupada em ser transparente, integra e divertida! Tenho muito orgulho em contar que trabalho nesse mundo encantando e doce!

Contras: Não vejo pontos negativos! A empresa tem dado muita atenção a tudo e cuidando de cada detalhe! Isso mostra a importância que cada colaborador tem!

Conselhos para presidência: Continuem com o brilho nos olhos! Isso só aumenta o orgulho em pertencer !

Trabalhei na loja

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem VR ,uma das lojas que amei trabalhar, equipe ótima, supervisor maravilhoso,muito bom foi trabalhar na loja fazer parte dessa equipe,pena que as lojas todas foi franqueadas.

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, salário era baixo na minha época,eu trabalhei na loja e era da rede própria,agora foi todas lojas franqueadas .

Um sonho realizado

Promotor

Prós: Tudo o que um funcionário precisar, a empresa cumpre o prometido. Sem comentários trabalhar na Fini Guloseimas, eu espero me aposentar nesta maravilhosa Empresa.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da Fini, pois é uma empresa Multinacional, de um alto valor, e de respeito total com seus funcionários, tanto com os clientes.

"Uma empresa apaixonante"

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Alta Direção que atua de forma consistente com foco nas pessoas, processos e prima por resultados alcançados com respeito a sua visão, missão e valores organizacionais.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre esta empresa e sua alta direção, vejo que como toda organização existem oportunidades de melhorias em diversas dimensões, porém a empresa esta atenta e buscando cada vez um ambiente melhor para se trabalhar.

Conselhos para presidência: "Cuide de suas pessoas e simplesmente elas cuidarão de sua empresa como se delas fosse"

Fini Guloseimas