Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Precisa melhorar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

Busca o bem estar dos funcionários

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento .

Contras: Não muito aberta a comunicação e diálogo .

Conselhos para presidência: Escute quem está nas operações

Bom, mas poderia ser merlho....

Gerente de Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que cresce muito a cada ano e oferece ótimos desafios para os profissionais, possui muitos projetos em curso e é aberta para novas idéias.

Contras: Gestão familiar com visão muito limitada, sem experiência de administração, nem sempre honra acordos de progressão de carreira feitos com os funcionários.

Conselhos para presidência: Profissionalizar verdadeiramente a gestão da empresa, cercando-se principalmente de diretores com comprovada experiência de mercado em empresas já fortemente consolidadas.

Aguardando tempos melhores

Consultor

Prós: Informação de clientes,cadastro,Trade marketing,produto com boa aceitação

Contras: Salário baixo,dificuldades de monitoramento de comissão,falta de autonomia nos pedidos.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor pois o mercado é aquecido.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em constante expansão, com plano de carreira e bons benefícios, como: VT, VA, refeição no local, seguro de vida e ass médica. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, desorganização das áreas administrativas e cobrança demasiada do funcionário sem dar suporte ao mesmo. Gestores sem tino para liderança.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários além dos números.

Excelente para se trabalhar, mas algumas áreas são desvalorizadas.

Designer Gráfico

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente interno é excelente, a cultura institucional é absorvida, os colaboradores gostam de trabalhar aqui e é uma multinacional que possui as estruturas necessárias para um trabalho eficiente.

Contras: Falta ajustes salariais e plano de carreira efetivo, as vezes falta feedback para se saber o nível que esta, o que precisa melhorar ou ajustar para acertar cada vez mais.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais efetivo.

apesar dos apesares é uma boa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não havia muita supervisão Nem cobrança nem relógio de ponto ponto

Contras: Muita desorganização, sempre faltava dinheiro no caixa e nos sempre que tínhamos que pagar. Como não havia supervisão fazíamos o balanço, o depósito diário, relatórios, atendiamos, eramos op. de caixa, limpavamos, Tudo.... Exatamente tudo era nossa responsabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização e o controle das mercadorias além de avaliar melhor o candidato na entrevista para que o erro de um não caia sob os demais!

otima

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Jundiaí, SP

Prós: Paga corretamente e comissão boa

Contras: Supervisão incompetente sem educação

Conselhos para presidência: Presença de um superior na loja. E educação

Um pouco decepcionado

Líder de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito bem aceita pelo consumidor, e excelente produto, RH empenhado no desenvolvimento dos funcionários. Ferramentas de trabalhos e Pacotes de benefícios bem atrativos.

Contras: Gerencia de Merchandising despreparada e sem tempo de acompanhar o time de campo. Utiliza ferramenta online de acompanhamento do time apenas como GPS de rastreamento, (ferramenta tem muito mais funções do que apenas o rastreamento) Resumindo....não confia nos subordinados!

Conselhos para presidência: Avaliar a Gerencia de Merchandising, (Trade), eles não saem em campo, e não tem propriedades para dar feedback sobre o time.

Amo a fini!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

Fini Guloseimas