Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Empresa encantadora

Prós: Empresa afetiva, preocupada com os funcionários e com o clima organizacional. Da possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os colaboradores.

Contras: Está em fase de crescimento e maturação. Ainda está desenvolvendo alguns processos. Ainda existem pessoas na Corporação que não estão alinhadas com o perfil da empresa.

Ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, comissão para operadores de caixa mesmo sem atingir metas, bom vale alimentação e sem pressão no trabalho, flexibilidade de folgas.

Contras: Não tem plano de saúde e chance interna de promoção, a empresa de um modo geral não tem muito pontos negativos, é um ótimo lugar para se trabalhar.

Um pouco decepcionado

Líder de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito bem aceita pelo consumidor, e excelente produto, RH empenhado no desenvolvimento dos funcionários. Ferramentas de trabalhos e Pacotes de benefícios bem atrativos.

Contras: Gerencia de Merchandising despreparada e sem tempo de acompanhar o time de campo. Utiliza ferramenta online de acompanhamento do time apenas como GPS de rastreamento, (ferramenta tem muito mais funções do que apenas o rastreamento) Resumindo....não confia nos subordinados!

Conselhos para presidência: Avaliar a Gerencia de Merchandising, (Trade), eles não saem em campo, e não tem propriedades para dar feedback sobre o time.

Amo a fini!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

Prós: A atenção dos colaboradores, o ambiente ! Sem duvidas é uma excelente empresa para se trabalhar! Uma empresa preocupada em ser transparente, integra e divertida! Tenho muito orgulho em contar que trabalho nesse mundo encantando e doce!

Contras: Não vejo pontos negativos! A empresa tem dado muita atenção a tudo e cuidando de cada detalhe! Isso mostra a importância que cada colaborador tem!

Conselhos para presidência: Continuem com o brilho nos olhos! Isso só aumenta o orgulho em pertencer !

Trabalhei na loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem VR ,uma das lojas que amei trabalhar, equipe ótima, supervisor maravilhoso,muito bom foi trabalhar na loja fazer parte dessa equipe,pena que as lojas todas foi franqueadas.

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, salário era baixo na minha época,eu trabalhei na loja e era da rede própria,agora foi todas lojas franqueadas .

Um sonho realizado

Promotor

Prós: Tudo o que um funcionário precisar, a empresa cumpre o prometido. Sem comentários trabalhar na Fini Guloseimas, eu espero me aposentar nesta maravilhosa Empresa.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da Fini, pois é uma empresa Multinacional, de um alto valor, e de respeito total com seus funcionários, tanto com os clientes.

"Uma empresa apaixonante"

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Alta Direção que atua de forma consistente com foco nas pessoas, processos e prima por resultados alcançados com respeito a sua visão, missão e valores organizacionais.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre esta empresa e sua alta direção, vejo que como toda organização existem oportunidades de melhorias em diversas dimensões, porém a empresa esta atenta e buscando cada vez um ambiente melhor para se trabalhar.

Conselhos para presidência: "Cuide de suas pessoas e simplesmente elas cuidarão de sua empresa como se delas fosse"

Perfeito

Operador de Extrusora

Jundiaí, SP

Prós: Respeito pelo funcionario.. comprometimento pelo funcionario e pela segurança do funcionário e do visitante .. e muito empenho em satisfazer o seu cliente..

Contras: Seu por poderia ser um pouco melhor.. afinal somos o carro forte em guloseimas no nosso país.. a empresa beneficiando a empresa ..cada vez mais ela tende a crescer

Uma empresa que cresce muito, quase perfeita! Com pequenos e fáceis pontos a melhorar.

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento de funcionários para promoções verticais e horizontais dentro da empresa, grande porte, sempre surpreendente quebrando recordes em varios pontos no mercado nacional e internacional.

Contras: Baixa remuneração, sem área de lazer ou descanso para os funcionários em horário de descanso / almoço, mais vale a amizade do que o talento em si no caso de uma promoção, sem plano de carreira, e pouca organização com calendários anuais.

Conselhos para presidência: Com poucos ajustem em pequenas coisas na empresa conseguiremos junto a toda a equipe uma grande e saudável evolução para a companhia.

Fini Guloseimas