Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Amo a fini!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

Fini Guloseimas