Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Um pouco decepcionado

Líder de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito bem aceita pelo consumidor, e excelente produto, RH empenhado no desenvolvimento dos funcionários. Ferramentas de trabalhos e Pacotes de benefícios bem atrativos.

Contras: Gerencia de Merchandising despreparada e sem tempo de acompanhar o time de campo. Utiliza ferramenta online de acompanhamento do time apenas como GPS de rastreamento, (ferramenta tem muito mais funções do que apenas o rastreamento) Resumindo....não confia nos subordinados!

Conselhos para presidência: Avaliar a Gerencia de Merchandising, (Trade), eles não saem em campo, e não tem propriedades para dar feedback sobre o time.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em constante expansão, com plano de carreira e bons benefícios, como: VT, VA, refeição no local, seguro de vida e ass médica. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Ambiente de trabalho pesado, desorganização das áreas administrativas e cobrança demasiada do funcionário sem dar suporte ao mesmo. Gestores sem tino para liderança.

Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários além dos números.

Excelente para se trabalhar, mas algumas áreas são desvalorizadas.

Designer Gráfico

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente interno é excelente, a cultura institucional é absorvida, os colaboradores gostam de trabalhar aqui e é uma multinacional que possui as estruturas necessárias para um trabalho eficiente.

Contras: Falta ajustes salariais e plano de carreira efetivo, as vezes falta feedback para se saber o nível que esta, o que precisa melhorar ou ajustar para acertar cada vez mais.

Conselhos para presidência: Plano de carreira mais efetivo.

Amo a fini!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

Precisa melhorar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

Prós: A atenção dos colaboradores, o ambiente ! Sem duvidas é uma excelente empresa para se trabalhar! Uma empresa preocupada em ser transparente, integra e divertida! Tenho muito orgulho em contar que trabalho nesse mundo encantando e doce!

Contras: Não vejo pontos negativos! A empresa tem dado muita atenção a tudo e cuidando de cada detalhe! Isso mostra a importância que cada colaborador tem!

Conselhos para presidência: Continuem com o brilho nos olhos! Isso só aumenta o orgulho em pertencer !

Trabalhei na loja

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem VR ,uma das lojas que amei trabalhar, equipe ótima, supervisor maravilhoso,muito bom foi trabalhar na loja fazer parte dessa equipe,pena que as lojas todas foi franqueadas.

Contras: Não tem convênio médico nem odontológico, salário era baixo na minha época,eu trabalhei na loja e era da rede própria,agora foi todas lojas franqueadas .

Um sonho realizado

Promotor

Prós: Tudo o que um funcionário precisar, a empresa cumpre o prometido. Sem comentários trabalhar na Fini Guloseimas, eu espero me aposentar nesta maravilhosa Empresa.

Contras: Não tenho nada do que reclamar da Fini, pois é uma empresa Multinacional, de um alto valor, e de respeito total com seus funcionários, tanto com os clientes.

"Uma empresa apaixonante"

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Alta Direção que atua de forma consistente com foco nas pessoas, processos e prima por resultados alcançados com respeito a sua visão, missão e valores organizacionais.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo sobre esta empresa e sua alta direção, vejo que como toda organização existem oportunidades de melhorias em diversas dimensões, porém a empresa esta atenta e buscando cada vez um ambiente melhor para se trabalhar.

Conselhos para presidência: "Cuide de suas pessoas e simplesmente elas cuidarão de sua empresa como se delas fosse"

Perfeito

Operador de Extrusora

Jundiaí, SP

Prós: Respeito pelo funcionario.. comprometimento pelo funcionario e pela segurança do funcionário e do visitante .. e muito empenho em satisfazer o seu cliente..

Contras: Seu por poderia ser um pouco melhor.. afinal somos o carro forte em guloseimas no nosso país.. a empresa beneficiando a empresa ..cada vez mais ela tende a crescer

Fini Guloseimas