Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

Uma empresa boa para se trabalhar e mostra preocupação em melhorar ainda mais o ambiente de trabalho.

Analista de Logística Pleno

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce muito e trás oportunidades de crescimento profissional. Paga tudo em dia e as vezes antecipadamente. Comemora as conquistas junto aos funcionários.

Contras: Programa de PLR distribuído de forma inadequada. Falta area de lazer adequada. Índice alto de rotatividade de funcionários. Falta programa de plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, equipe empenhada, trabalho em equipe era excelente, não tenho o que reclamar. Nos anos que trabalhei era ótimo.

Contras: Não tenho muito o que reclamar, apenas a comunicação com o Rh, e outros serviços da empresa que tinha que ser feito pelo email ou whatsapp, e muitas vezes não resolviam

Ligar ótimo de se trabalhar

Promotor de Merchandising

Prós: Bom lugar e pessoas ótimas para se trabalhar Novas experiências, melhor desenvolvimento Boa relação, pessoal e interpessoal. Pessoas maravilhosas.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, pois tudo que for atrapalhar podemos usar isso como base para fazer algo bom, tudo tem sei jeito de se transformar.

Ambiente familiar e clima muito favorável

Gerente de Comunicação

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, ambiente de trabalho extremamente favorável. A empresa permite um equilíbrio entre vida pessoal e profissional que é fundamental e raro no mercado de trabalho.

Contras: Ainda existem algumas barreiras entre as áreas, que podem ser quebradas para facilitar o dia a dia e os processos. É uma construção em progresso - a empresa tem menos de 20 anos no Brasil e a tendência é que tudo evolua ano a ano.

Conselhos para presidência: Continue a deixar as pessoas serem elas mesmas. É ótimo entrar aqui todos os dias sem usar nenhuma máscara.

Uma empresa complicada de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa paga em dia e dá vários brindes aos funcionários. É uma empresa de destaque no mercado. Cresce todo ano de forma sustentável e paga gordos ppr, se você for diretor.

Contras: O salário é baixo. O clima organizacional é predatório e muito dos gestores levam tudo para o lado pessoal. Fazem você trabalhar quase 16 horas por dia se seu cargo for de gestão. Uma empresa muito desorganizada

Conselhos para presidência: Ser menos da boca pra fora e mais do coração pra dentro. Trocar o corpo de gestão, por um que trate as pessoas como pessoas.

Uma empresa que cresce muito, quase perfeita! Com pequenos e fáceis pontos a melhorar.

Assistente de Logística

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento de funcionários para promoções verticais e horizontais dentro da empresa, grande porte, sempre surpreendente quebrando recordes em varios pontos no mercado nacional e internacional.

Contras: Baixa remuneração, sem área de lazer ou descanso para os funcionários em horário de descanso / almoço, mais vale a amizade do que o talento em si no caso de uma promoção, sem plano de carreira, e pouca organização com calendários anuais.

Conselhos para presidência: Com poucos ajustem em pequenas coisas na empresa conseguiremos junto a toda a equipe uma grande e saudável evolução para a companhia.

Empresa encantadora

Prós: Empresa afetiva, preocupada com os funcionários e com o clima organizacional. Da possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os colaboradores.

Contras: Está em fase de crescimento e maturação. Ainda está desenvolvendo alguns processos. Ainda existem pessoas na Corporação que não estão alinhadas com o perfil da empresa.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Empresa busca inovar e crescer, além de ter um bom clima para se trabalhar com pessoas receptivas, animadas e felizes com o momento da empresa.

Contras: A empresa está crescendo sem organização e tem um grande problemas com a falta de gestão, com pessoas despreparadas em posições estratégicas, fazendo com que seus subordinados fiquem desanimados com a falta de competência e gestão.

Empresa que encanta seus funcionários

Supply Chain

Jundiaí, SP

Prós: Diretoria preocupada em deixar os funcionários satisfeitos sempre proporcionando bem estar, qualidade de vida e um ambiente agradável, com muitos momentos doces dentro da organização.

Contras: É necessário ter feedbacks mais frequentes , os gestores precisam ter essa consciência. Aplicar avaliação de desempenho para que todos os funcionários possam alcançar os resultados esperados pela organização.

Conselhos para presidência: Reter os talentos, proporcionar bons salários compatíveis com o mercado para cada função. Ser a melhor empresa pra se trabalhar significa ter a melhor gestão de pessoas, sem isso os funcionários não tem em quem se inspirar.

Ótima empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, comissão para operadores de caixa mesmo sem atingir metas, bom vale alimentação e sem pressão no trabalho, flexibilidade de folgas.

Contras: Não tem plano de saúde e chance interna de promoção, a empresa de um modo geral não tem muito pontos negativos, é um ótimo lugar para se trabalhar.

Fini Guloseimas