Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Fini Guloseimas?

20 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.15
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma empresa complicada de se trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa paga em dia e dá vários brindes aos funcionários. É uma empresa de destaque no mercado. Cresce todo ano de forma sustentável e paga gordos ppr, se você for diretor.

    Contras: O salário é baixo. O clima organizacional é predatório e muito dos gestores levam tudo para o lado pessoal. Fazem você trabalhar quase 16 horas por dia se seu cargo for de gestão. Uma empresa muito desorganizada

    Conselhos para presidência: Ser menos da boca pra fora e mais do coração pra dentro. Trocar o corpo de gestão, por um que trate as pessoas como pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa que cresce muito, quase perfeita! Com pequenos e fáceis pontos a melhorar.

    Assistente de Logística

    Jundiaí, SP


    Prós: Reconhecimento de funcionários para promoções verticais e horizontais dentro da empresa, grande porte, sempre surpreendente quebrando recordes em varios pontos no mercado nacional e internacional.

    Contras: Baixa remuneração, sem área de lazer ou descanso para os funcionários em horário de descanso / almoço, mais vale a amizade do que o talento em si no caso de uma promoção, sem plano de carreira, e pouca organização com calendários anuais.

    Conselhos para presidência: Com poucos ajustem em pequenas coisas na empresa conseguiremos junto a toda a equipe uma grande e saudável evolução para a companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa encantadora

    Funcionário


    Prós: Empresa afetiva, preocupada com os funcionários e com o clima organizacional. Da possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional para os colaboradores.

    Contras: Está em fase de crescimento e maturação. Ainda está desenvolvendo alguns processos. Ainda existem pessoas na Corporação que não estão alinhadas com o perfil da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa busca inovar e crescer, além de ter um bom clima para se trabalhar com pessoas receptivas, animadas e felizes com o momento da empresa.

    Contras: A empresa está crescendo sem organização e tem um grande problemas com a falta de gestão, com pessoas despreparadas em posições estratégicas, fazendo com que seus subordinados fiquem desanimados com a falta de competência e gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que encanta seus funcionários

    Supply Chain

    Jundiaí, SP


    Prós: Diretoria preocupada em deixar os funcionários satisfeitos sempre proporcionando bem estar, qualidade de vida e um ambiente agradável, com muitos momentos doces dentro da organização.

    Contras: É necessário ter feedbacks mais frequentes , os gestores precisam ter essa consciência. Aplicar avaliação de desempenho para que todos os funcionários possam alcançar os resultados esperados pela organização.

    Conselhos para presidência: Reter os talentos, proporcionar bons salários compatíveis com o mercado para cada função. Ser a melhor empresa pra se trabalhar significa ter a melhor gestão de pessoas, sem isso os funcionários não tem em quem se inspirar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Pagamento em dia, comissão para operadores de caixa mesmo sem atingir metas, bom vale alimentação e sem pressão no trabalho, flexibilidade de folgas.

    Contras: Não tem plano de saúde e chance interna de promoção, a empresa de um modo geral não tem muito pontos negativos, é um ótimo lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Um pouco decepcionado

    Líder de MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa muito bem aceita pelo consumidor, e excelente produto, RH empenhado no desenvolvimento dos funcionários. Ferramentas de trabalhos e Pacotes de benefícios bem atrativos.

    Contras: Gerencia de Merchandising despreparada e sem tempo de acompanhar o time de campo. Utiliza ferramenta online de acompanhamento do time apenas como GPS de rastreamento, (ferramenta tem muito mais funções do que apenas o rastreamento) Resumindo....não confia nos subordinados!

    Conselhos para presidência: Avaliar a Gerencia de Merchandising, (Trade), eles não saem em campo, e não tem propriedades para dar feedback sobre o time.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa em constante expansão, com plano de carreira e bons benefícios, como: VT, VA, refeição no local, seguro de vida e ass médica. O salário é compatível com o mercado.

    Contras: Ambiente de trabalho pesado, desorganização das áreas administrativas e cobrança demasiada do funcionário sem dar suporte ao mesmo. Gestores sem tino para liderança.

    Conselhos para presidência: Se preocupem mais com os funcionários além dos números.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Amo a fini!

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Jundiaí, SP


    Prós: Na FINI temos um ambiente extremamente favorável . Tenho autonomia para desenvolver novos projetos , usando o máximo das minhas competências. A alta gestão acredita no potencial humano e investe no desenvolvimento dos colaboradores, especialmente na liderança que multiplica os conhecimentos aprendidos, oque impacta diretamente no amadurecimento profissional de seus times. No ultimo ano implantou programas para disseminar a cultura ( programa CONECTA) e os objetivos organizacionais ( Encontro de Gestores). Para 2018, muitos outros programas estão previstos. Será um ano intenso! Estamos crescendo exponencialmente, encontramos FINI em todos os estados brasileiros e expandindo para outros países. Nosso time é muito engajado, temos um indicador de orgulho de mais de quase 80%! Os colaboradores vêem propósito no que fazem. Me sinto muito feliz e satisfeita em trabalhar nesta grande Cia. Com certeza , meu segundo lar!

    Contras: Por termos pouco tempo de atuação no mercado brasileiro, estamos desenhando processos e políticas, que naturalmente serão consolidadas em curto prazo

    Conselhos para presidência: Continue acreditando nas pessoas. Você é inspirador!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Precisa melhorar

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa em crescimento. Pagamento em dia. Benefícios de mercado. Pessoas envolvidas (não todas). Fácil acesso pois a empresa tem ônibus de ida e volta.

    Contras: Pessoas que vendem a alma, a mãe para subir na carreira. Refeitório na empresa, mas a comida é péssima. Rh não existe. Líderes são grossos e sai desumanos.

    Conselhos para presidência: Cuide melhor das suas contratações .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Fini Guloseimas

RH: quer atrair bons talentos?